Anteriormente.
Heeseung:Agora falta dois casais namorar aqui também -ela dá uma pequena risada.
Sunoo:Quem?? -fala confuso.
Heeseung:Você e a Konon, os dois lindinhos ali -aponta pro Taki e pra Su-ji.
Su-ji:Oque??? Não não, vocês para euhein -ela fala e logo a gente começa a rir.
Agora
Dia seguinte
10:24 AM
Kim Minji OnAcordo com o meu celular vibrando. Vejo que a minha mãe tinha mandado umas 10 mensagens perguntando se estava tudo bem, desbloqueio o meu celular e respondo ela. Quando eu vou ver as outras notificações, vejo uma notificação que fez eu soltar um grito de felicidade.
Ni-ki:Que foi?! - Ni-ki acaba acordando desesperado a escutar o meu grito.
Minji:DNCE... - Falo com os olhos lacrimejados. Pós vi a notícia que a minha banda favorita, tinham voltado.
Ni-ki:Oque tem eles? - pergunta confuso me olhando.
Minji:ELES VOLTARAM!! -digo levantando da cama e começando a dar pulos- Ai, eu acho que tô chorando - Digo sentindo algo molhado descer em minhas bochechas.
Ni-ki: Ei amor - o mesmo levanta da cama e vem em minha direção - calma - diz tentando me acalmar.
Minji:Eles voltaram, eles voltaram - digo soluçando um pouco.
Ni-ki:Calma pelo amor, daqui a pouco você tem um treco e para no hospital - diz segurando os meus braços.
Minji:Eu...eu tô me acalmando - Digo respirando devagar.
Ni-ki:Ainda bem - diz me abraçando- ai garota tu me deu um susto, pensei que um sapo pulo em cima de você - diz parando de me abraçar e sentando na cama.
Minji:Desculpa -dou uma pequena risada, e sento em seu lado.
Ni-ki: Que horas são?? - pergunta passando a mão em seu cabelo.
Minji:Umas 10 e pouca.
Ni-ki:Está cedo ainda, vamos voltar a dormir - diz deitando na cama.
Minji:Está cedo nada, vem levanta - digo puxando o mesmo.
Ni-ki:Só mais 30 minutos - diz agarrando o travesseiro.
Minji:Nem 30 e nem 40, vem vamos aproveitar o dia. O dia está lindo, recebi umas das melhores notícias da minha vida - digo animada abrindo as cortinas do quarto.
Ni-ki:Aish, beleza - diz se sentando na cama.
•
Na cozinha
Heeseung On~Jungwon:30 reais.
Heeseung:40.
Jungwon:35.
Heeseung:Fechado, se você ganhar eu te dou 35 reais - Digo fazendo uma aposta com o Jungwon.
Jake:Vocês estão apostando oque? - pergunta confuso comendo um pedaço de pão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Empregada(Niki En-)
FanfictionDois Adolescentes Vidas meio diferentes Os mesmos amigos _________________________________________________ "Eu não posso me apaixonando por ele....ou posso?" "Ela é só minha amiga" "E se os meus sentimentos não for correspondido??" "Porque voc...