Anteriormente
Hyelim:Cuida bem dela, tá bom? -ela fala e ele concorda com a cabeça.
A Mayume e a Su Hee e a Hyelim vão pro quintal dos fundos com o Min-jun e o Miyako, e os mais novos ficam na sala conversando coisas aleatórias.
Agora
Niki:Vamos fazer alguma coisa -fala sentando no sofá, e logo a Minji senta perto dele.
Konon:Eu claramente vou ficar de vela hoje -fala vendo o Niki abraçar a Minji de lado.
Niki:Se quiser eu chamo o Sunoo -fala olhando pra Konon.
Minji:Eita, qual é o rolo de vocês dois? -fala olhando pra Konon que senta no sofá da frente.
Konon:Nem um, mas o meu irmãozinho lindinho, viaja demais. Sabe -fala olhando pro Niki e logo ele dá uma pequena risada.
Minji:Tendi tendi ksksk -fala rindo leve.
Konon:Vamos caminhar por ai? -pergunta com uma cara de entediada.
Niki:Vamos ver com a mãe -fala se levantando do sofá, junto com a Minji e a Konon, e logo os 3 vão pro pátio dos fundos.
Miyako:Não, mas o jogo de quinta-feira, meu deus -fala olhando pro Min-jun.
Min-jun:Aquele juiz, estão querendo tirar ele.
Konon:Mãe, pai -fala chamando a atenção dos dois- a gente pode caminhar na rua, não vamos ir muito longe -fala olhando pros dois.
Mayume:A mãe e o pai da Minji deixa ela ir junto com vocês? -fala olhando pra mesma.
Su Hee:Eu deixo ela -fala vendo a filha tentando roubar um espetinho de frutas que o pai dela estava comendo.
Min-jun:Aish filha, tem ali em cima da mesa -fala resmungando e apontando pra mesa.
Minji:Tá tá -fala indo em direção a mesa e pegando um espetinho- pronto, vamos ir agora -parando no meio da Konon e do Niki, e ela segura a mão dele, e com a outra ela segurava o espetinho de frutas enquando comia.
Min-jun:Ei vocês dois -fala chamando a atenção da Minji e do Niki- Juízo os dois tá?
Minji:Tá bom pai, eu sei -fala olhando pra ele.
Konon:Calma ae, só vou pegar um espetinho também -fala indo em direção a mesa
Niki:Pega pra mim também -ele fala é a mais velha pega dois espetinhos, e entrega um pra ele.
Eles saiam dali, e vão em direção saida da casa e saiam pra rua. Eles ficaram caminhando ali por perto, eles foram até uma pracinha que tinha ali perto, e começaram a brincar nos brinquedos, eles tinham terminado de comer as frutas do espetinho e colocam os espetinhos na lixeira mais próxima que tinha.
Minji:Ei Konon me balança? -fala sentada no balanço enquando via a mesma escorregar no escorregador.
Konon:Pede pro Niki -fala subindo de novo no escorregador.
Minji:Ei Niki, me balança? -fala vendo o mesmo escorregar junto com a Konon.
Niki:Beleza -ele desce do escorregador e vai em direção ao balanço e balança a mesma.
Xxx:Olha mamãe, aqueles adolescentes brincando nos brinquedos -fala uma garotinha que passava ali perto com a sua mãe.
Xxx:Eles não tem oque fazer da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Empregada(Niki En-)
Fiksi PenggemarDois Adolescentes Vidas meio diferentes Os mesmos amigos _________________________________________________ "Eu não posso me apaixonando por ele....ou posso?" "Ela é só minha amiga" "E se os meus sentimentos não for correspondido??" "Porque voc...