Antes de vocês ler vim falar uma coisa pra vocês, nesse capítulo(quem sabe nos outros) os meninos(Niki e SungHoon vão estar fazendo aniversário) e tipo o aniversário deles na fic vai estar meio atrasado wnsidmdosm, mas fingi que não está okay AKSOWNSIAK enfim é isso, obrigada pela atenção e boa leitura
_________________________________________________
Anteriormente
Jay:É, ele está certo.
Heeseung:Quando chegar as férias vocês pedem pra mãe de vocês mudarem vocês de escola e pronto.
Jake:É podemos tentar -diz bebendo um pouco de café.
Agora
Jay:oque a gente pode fazer hoje? -fala bebendo o suco.
K:porquê a gente não vai tomar sorteve? -fala pegando uma panqueca.
Heeseung:Ótima ideia.
°
Estava sentada no sofá mexendo no celular. Era 13:23, e a gente ia pra sorveteria só as 15:30.
Estava lendo uns tweets como sempre, até que o sunoo senta do meu lado.
Sunoo:oque está fazendo? -fala olhando pra mim.
Minji:Lendo uns tweets -falo olhando pro celular- sunoo.
Sunoo:Diga.
Minji:Já sentiu a sensação de estar começando a gostar de alguém? -digo largando o celular.
Sunoo:Já sim, porque a pergunta? -olha desconfiado.
Minji:eee....calma ae -olho em volta e vejo se tinha alguém perto, e não tinha- então.....eu acho que tô começando a gostar do..... -acabo travando, pos estava nervosa.
Sunoo:Niki? -ele fala e eu olho supresa pra ele.
Minji:Como tu sabe que é ele? -digo surpresa.
Sunoo:Eu vi o jeitinho que tu olha pro niki -fala dando uma leve risada.
Minji:pera que? -fico um pouco nervosa- eu não posso me apaixonando por ele....ou posso?
Sunoo:Pode sim, e você está começando a der um crush nele, daqui a pouco tu começa a se apaixonar nele.
Minji:Aaaaa -falo deitando a minha cabeça no colo dele- eu espero que esse "crush", seje só coisa da minha cabeça -digo fechando os olhos.
Sunoo:tenho certeza que não é coisa da sua cabeça -fala acariciando os meus cabelos.
SungHoon:Vocês sabem que dia é amanhã né? -fala entrando na sala junto com os meninos.
Jungwon:Dia de limpar o meu quarto -fala sentando no sofá.
SungHoon:Nossa Jungwon, amanhã é o meu aniversário -fala olhando intrigado pro Jungwon.
Jungwon:eu sei skak, só tava brincando Hoon -diz dando uma leve risada.
Niki:e depois de amanhã é o meu aniversário.
Heeseung:Está dormindo minji? -fala olhando pra mim
Minji:Não -abro os olhos e sento.
SungHoon:Tu vai me dar oque de presente de aniversário minji?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Empregada(Niki En-)
FanfictionDois Adolescentes Vidas meio diferentes Os mesmos amigos _________________________________________________ "Eu não posso me apaixonando por ele....ou posso?" "Ela é só minha amiga" "E se os meus sentimentos não for correspondido??" "Porque voc...