Capítulo 01

1.2K 65 87
                                    


Hailee

O dia está fantástico. Nova York, é divino, tenho papeladas e mais papeladas para assinar. Mal cheguei no meu escritório, e minha secretária, Lilia Reinhart, vem c novidades.

- Sr Steinfeld, hoje haverá uma conferência com a imprensa. Está marcado para as. 14 p.m. A senhora pediu que eu relembrasse, ah e também chegaram intimações para a senhora assinar.

Lili, me segue enquanto caminho até meu escritório. O prédio lotado, os funcionários em seus receptivos lugares, acomodados em suas mesas, eu adentro na minha sala. E Lili, me acompanha quase tropeçando no caminho, me viro para vê-la.

- Não me diga, que novidade - como se eu nunca recebesse intimações quase direto - Qual é o assunto desta vez?

Lili, checa o celular, a loira inclina a cabeça para se adequar ao assunto e me olhra dizendo.

- Lembra a palestra da semana passada? Da qual você tematizou sobre a homossexualidade - eu assinto e ela continua - O rapaz chamado David, debateu contra a senhora. E você o insultou quando soube que ele era gay. Ele acabou denunciando a senhora, e aqui está a intimação, para a senhora ir na delegacia prestar declarações.

Me jogo na poltrona, infetada. Eu abordei  o tema contra a homossexualidade, na semana passada, explicando o que leva o indivíduo a praticar essa nojeira. Ele tem a opção de seguir a prática, e não toma os devidos cuidados.

- Aquele viado só queria aparecer - exclamei recostando a cabeça no assento - Se for para indenizá-lo, e cala a porra da boca do filho da puta eu arco.

- O problema é que o David, quer recorrer aos tribunais. Ele quer processá-la por injúria e difamação.

- O quê? Então o boyola, quer guerrear - brando ácida - Lili, notifique a Camila Cabello, ela é uma ótima advogada, e vai estagnar esse indivíduo rapidinho.

Reportei, porque Camila era uma excelente profissional. Ela saberia advogar bem a situação.

- O que a senhora planeja?

Perguntou Lili, desconfiada. Rio exibindo um sorriso contagiante.

- Subordinação, tirando proveito da minha imagem. Este sujeito mexeu com a pessoa errada, sou poderosa, empoderada, não irei permitir que ninguém, escutou bem? Que ninguém me ameace, bancando o Robin, ele vai ter o que merece.

Lili arregala os olhos sabendo no que isto vai dar. Não é a primeira vez que alguém me ameaça, e nem será a última, entretanto eu sempre estou a par das coisas. E nunca, ninguém nunca conseguiu me prejudicar, não vai ser o bichinha, que irá me destruir.

Não mesmo!

- E a intimação? O que eu faço com ela?

Perguntou com a sobrancelha levantada. Dou de ombros sorrindo levemente.

- Devolva para Camila. Ela saberá o que fazer, eu vou me organizar com as tarefas por aqui Lili. Te passarei por e-mail, alguns compromissos pendentes nesta semana. Por favor preciso que você os agende para mim.

- Sim Sr Steinfeld, se precisar é só me chamar.

Ela falou e eu aceno para que ela se retirasse. Me ocupo nas tarefas e compromissos que terei que ir, infelizmente faz parte do meu trabalho.

Entrevista com a imprensa. Honestamente eu adoro, alavancar minha imagem, e me eleva para a mídia. Já participei de tantos makenting, fui capas de revista, eu faço um enorme sucesso. Todos me amam, ainda mais quando eu abordo o efeito da homossexualidade, já fui no programa, do Jimmy Cameron.

Efeito Safica Onde histórias criam vida. Descubra agora