capítulo 27

442 47 28
                                    

Hailee

A verdade não podia ser ignorada. Eu estava perdidamente, irrevogavelmente e completamente apaixonada por Ella Hunt. Não era falsidade, não havia encenação. Eu estou ferrada de todas as maneiras, fiquei surpresa quando ela disse-me que me devolveria as fotos.

Porém eu não me importei. O que eu gostava era o fato de estar encantada por Ella, algo nela mexeu comigo. Os meus crédulos e ensinamentos estão sendo divergidos por mim. Pois eu estava numa encruzilhada. Mesmo eu não admitindo em palavras, eu sei o que corro risco de ser um deles.

A comunidade me odeia. E com razão, só de lembrar o que causei, a culpa me corrói.

O que está havendo comigo?

Essa não sou eu.

Quem realmente sou?

- Eu tenho que te falar uma coisa - comecei receosa fitando a latina a minha frente - Eu não estou conseguindo fingir mais. Me apaixonei por Ella Hunt de verdade.

Declarei, e minha amiga não esboça horror ou surpresa, o que me anseia ainda mais.

- Fala alguma coisa Camila.

- Eu já devia saber - E o que você pretende fazer Hailee?

- Ella, revelou que estar com os álbuns e o contrato. Ela admitiu que não estão com Lauren, estiveram com ela o tempo todo.

- O que - desvrabou - Então eu aturei aquela leoa atoa? O que significa que eu não preciso mais vê-la, qual é o próximo passo?

- Ela entregará os documentos e nos livramos deles.

- E depois?

- E eu não estarei mais mãos delas. Ella me garantiu.

Camila meneio a cabeça.

- Você confia de mais nela - observou pensativa - Esqueceu a confusão que ela te colocou?

- Não, Camila. Eu não quero intrigas, quero seguir minha vida.

- Hailee, eu respeito sua decisão de emancipação para com elas. E o que você anda sentindo por Ella?

- Eu não sei.

E realmente não sabia. Era tudo novo para mim, o que eu podia fazer era deixar o tempo passar.

- Eu estarei do seu lado, independente do que vier acontecer - prometeu me abraçando e eu acabo derramando lágrimas - Eu sei que leva tempo, você não mudou para mim Hailee. Quer dizer mudou sim, mas para melhor, eu sempre te amarei, somos amigas pra vida toda.

- Eu tô com medo - revelei chorosa repousando a cabeça em seu ombro direito - Camila, eu não sei o que fazer... eu sinto tudo. Paixão, arrependimento, ódio, culpa, rancor e dor...

- É normal Hailee - afagou meus cabelos enquanto eu chorava - Você nunca se permitiu a sentir isso antes. É normal sentir medo, não tem nada de errado nisso.

- Eu os ataquei durante anos - abafei a voz pelas lágrimas - Arranquei suas raízes, destruir o legado deles. Esmaguei seus princípios, eu fui um monstro - eu me afastei olhando-a nos olhos - Você estava certa. Eu tenho ódio da comunidade LGBT. Eu vou te contar como tudo começou.


Dez anos atrás.

Eu tinha onze anos, estava animada com o primeiro dia de aula. Meu pai me levaria para o colégio, quando cheguei na escola nova, meu pai me deu conselho e eu acatei como sempre. Pois ele era minha inspiração, cheguei na nova turma, insegura e temerosa.

Efeito Safica Onde histórias criam vida. Descubra agora