Hailee
Finalmente o dia chegou. Eu aguardei tanto por esse momento, que até parecia um sonho ou bom de mais pra ser verdade. O evento ocorrerá a noite, eu decidir reunir os modelos, os figurinistas para uma reunião. Todos estavam numa sala, mais precisamente no camarim, inclusive Cole estava no meio deles.
- Muito bem gente - começo sorrindo abertamente - Daqui a algumas horas o evento será apresentado na televisão. Os lançamentos das roupas, será um marco para nós. Os costureiros, e figurinistas mais famosos atualmente analisarão o quadro. Eu agradeço a colaboração de todos vocês - todos aplaudam em unissono - As marcas mais famosas do mundo, comparecerão no evento. Estou crente que tudo dará certo, o empenho, o esforço e a dedicação de vocês, será lembrada.
Louis Vuitton, é a principal empresa, que está de olho no evento. Se caso o lançamento de hoje repercutir, eles querem negociar comigo, para fecharmos um acordo, e exibirem as roupas que meus funcionários estão fazendo.
Hoje é o melhor dia da minha vida. Faz semanas que não me sinto tão animada e sortuda assim.
Já estava tudo concluído, o pessoal se retira se dirigindo para seus respectivos camarim, para se trocarem. Eu me olho no espelho, e me sinto orgulhosa de ter chegado até aqui. Foram anos de lutas, enfrentei indiferenças, dúvidas e eu mesma quase me auto-sabotei. Porém venci todas as tormentas.
Sem contar, que eu pretendo me assumir. Não me resta dúvidas, vou revelar publicamente meu romance com Ella Hunt, e a pedirei em namoro. Eu quero ela na minha vida, estou perdidamente apaixonada por ela. Sei que não será fácil, receberei críticas e perderei muitas oportunidades, mas prefiro ser eu mesma, do que reprimir meus sentimentos, como fiz por anos.
Falta algumas horas, para ocorrer o evento. Os repórteres e a imprensa já se aglomeravam na sala, para assistirem e divulgarem a marca das roupas. Antes que eu saísse do camarim, a porta é aberta me assustando. Avisto Camila entrando no meu camarim, a morena me olha e abre um sorriso.
- E aí Hailee. Não achou que eu fosse perder seu grande dia, achou?
Eu pulo nos braços da Camila. A latina hesita por um instante, mas logo seus braços rodeiam aí redor das minhas costas. Eu aperto-a em misto de saudades e alegria por ela ter vindo.
- Você veio.
Disse surpresa, e afastamos nossos corpos. Seus olhos castanhos se estreitam.
- Claro. Não iria perder esse momento épico.
- Como foi a viagem?
Perguntei me afastando da minha amiga. Camila enrubesce, e olha para os lados.
- Foi incrível. A Lauren as vezes me tirou do sério, mas estamos bem agora.
- O que houve?
Pergunto, e Camila de repente me encara com alguma coisa a incomodando.
- Nada de mais. Coisa de casal, e você e a Ella? Como vocês estão?
Sorrio sentindo borboletas voarem no meu estômago. Falar da Ella causa sensações nostálgicas.
- Eu vou te contar uma coisa Camila - sussurrei com medo que alguém abrisse a porta olhei para a entrada a porta está fechada e volto a olhar para Camila que aguardava minha fala suspirando digo - Decidir me assumir publicamente. E pedirei Ella em namoro.
Camila abre a boca para formular, mas a mesma não encontra palavras.
- Você tá falando sério Hailee?
- Sim. Eu estou apaixonada Camila, não aguentaria segredar meu envolvimento com Ella. Não quero me esconder mais, sei que quando me revelar, serei criticada e vaiada. Mas eu não me importo, passei a vida toda, agradando as pessoas. Agradando o Peter, sem reconhecimento. Ella é uma pessoa fantástica, ela tem me ajudado, demonstrado gostar de mim também. Estamos bem, por que esconder?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Safica
FanficSafico é palavra que refere-se apologia lésbico. Um romance entre duas mulheres, Hailee Steinfeld, é uma jovem de vinte e um anos, ela abomina homossexualismo, repudia casais gays, ela puxara os costumes do pai. Criada para fazer discursos que disse...