Capítulo 02

848 62 76
                                    

Hailee

- A mansão tá cheia - alegou Camila assim que adentramos no jardim olho pela janela do carro a mansão do Niall lotado de pessoas - Incrível, Nial se superou este ano.

- Com toda certeza. O cara é fera, ele radicalizou legal
Comentou Shawn, ele quem conduzia o automóvel, uma Lamborghini, cor cinza. Estou sentada no banco de trás, enquanto Camila sentou-se no banco da frente com ele. Os dois me buscaram no meu apartamento, eu sou muito amiga de Shawn, também.

- E aí Hailee - começou ele me fitando pelo retrovisor - Eu acho que Nial, fez tudo isso para chamar sua atenção.

- Concordo - afirmou Camila franzo a testa - Hailee, é verdade. Eu já te disse diversas vezes que Nial, gosta de você. Se você não quer nada sério com ele, nada mais justo que ser sincera.

- Vocês dois só criam problemas - me mexo no banco traseiro - Eu não tô afim do Nial. Ele sabe muito bem disso, e nesta festa eu vou pegar geral.

Shawn gargalha.

- Saquei, você não perde uma mesmo, Steinfeld.

Escuto a música ressoar, uma banda que está cantando ao vivo. Niall, gastou um absurdo para ter contratado a banda. Shawn, estaciona a Lamborghini, próximo da mansão, saímos do automóvel, e observo através das grades, os gritos da garotada. Não é porque são famosos, que são requintados, porque não são não.

Entramos no enorme portão. É óbvio que há seguranças para todos os lados, eles liberam nossa entrada. Camila se gruda no Shawn, e eu fico atrás deles, ninguém merece. É só porque eu shippo os dois juntos, eles são os únicos casais que eu admiro e sei que vai dar certo. Niall, convidou várias pessoas, eu acho que até o grupinho gay ele convidara. Niall, não pensa como eu, ele não apoia minha crença. Isso porque na banda dele, tem dois homens que se relacionam. Um tal de Harry Stiles e Louis, eu não me dou bem com ambos.

Casal gay, nojento e opaco. Sinceramente Niall, é um idiota por se adequar a esse tipinho de gente desnaturada. Eu suspiro adentrando no jardim, a frente ver um palco montado, onde a banda que Niall, contratara estão tocando. Eu não faço ideia que música é, mas o ritmo é leve e descontraído.

Camila se vira para olhar para mim.

- Eu e Shawn, vamos dá um oi, para uma turminha ali. Você vai ficar bem?

- Vou sim. Vão lá.

Amenizei sorrindo de leve. Shawn acenou e os dois se afastam, entrando na na mansão enorme, que Niall, chama de lar. Eu olho ao redor perdida, geralmente eu não sou extrovertida logo de cara. Somente quando bebo uma ou duas caipirinha, eu sou das antigas. Preciso pegar uma bebida, senão eu não me solto.

Não tô nem aí, onde Niall, está. Eu vim para me divertir, e é exatamente o que eu farei. Me misturo no meio do povo, que se movimentavam ao meu redor. Casal, detesto presenciar casais, não acredito no amor. No geral nem meus pais se davam bem, eles viviam brigando e discutindo. Minha mãe, era doce, gentil e amorosa. Ela amava o meu pai, já ele não demonstrava o tal amor, cobrava dela, a rebaixava e mentia para minha mãe. No entanto a última coisa que quero lembrar é do meu passado, ele tá enterrado.

Pego uma cerveja. E bebo aos poucos olhando ao redor do jardim, um ator que esqueci o nome, tirando selfs com uma garota muito bonita ao lado dele. Fecho os olhos, sentindo um imenso vazio, a sensação é intensa. Nada pode preenchê-la, ela surge do nada, e para ir só na hora que quer. Tomo a cerveja, e fico distraída, estou dispersa nos meus pensamentos, que nem notei uma aproximação ao meu lado.

- Cara, que festa é essa - escuto uma garota dizer mas não olho para ela - Oi. Eu vi que você tá aí parada, pensando em como aproveitar uma festa dessa?

Efeito Safica Onde histórias criam vida. Descubra agora