Hailee- Muito bom Hailee, você mandou bem. A linha dos modelitos, vão se estender pelo mundo. Makenting, está aí pra isso, obrigado por você ter aceitado o nosso convite. Você nos oportunizou uma ótima colaboração, eu tenho que fazer umas ramificações, não deixe de entrar em contato conosco.
Agradeceu o diretor.
- Não foi nada Theo. Qualquer coisa, é só me chamar, gosto de alavancar o comercial, quando tiver um evento da próxima marca da Victoria's secret, não esqueça de me convocar.
Theo, é um moreno por volta dos cinquenta anos. Ele se aproxima de mim e diz.
- Você será a primeira. Juízo a garota, até mais Hailee.
Ele se despediu saindo do set. Me arrumo para sair do set de gravação, hoje foi bem cheio, pedir que Lili, me acompanhasse, meu empresário Nick, ainda está de férias, ele voltará nos próximos dias, Nick Jonas, tem vinte e sete anos, ele fora contratado pelo meu pai, para me empresariar e cuidar da minha carreira. Nick, e eu não nos damos bem, temos nossas diferenças, ele juntamente com acessória, me obrigaram a namorar com Niall, o contrato de dois anos. Vantagem para eles, tanto da parte da acessória de Niall, como na minha parte. Eu discuti feio com Nick, ele é muito ganancioso.
Como vingança, ele chamou meu pai. Daí não tive outra opção, a não ser obedecer as regras e os mandamentos que Nick, quisesse. Eu odeio ele, mas não posso demití-lo, porque meu pai não quer e prometera que acabaria com a minha vida. Eu sei que sou de maior, mas a fama que eu tenho, é graças ao meu pai, sou grata por ele.
- Tenho notícias, Hailee. Entrei em contato com a Ella, conversei com ela.
Aquela ligação era importante para mim. Assim que cheguei em casa, depois de passar a tarde toda no set, eu finalmente pude vir para casa, liberei Lili mais cedo, e decidi descansar o restante da noite que sobrara.
- E como foi? O que ela disse?
Estava ansiosa, como se fosse ganhar o presente do Papai Noel. Não que eu estivesse doida para saber de Ella, quero que ela se foda, a garota foi muito estúpida comigo, me tratou com despeito, quero está livre dela.
- Ela fez vista grossa. Ella, notificou que quer tratar o assunto pessoalmente com você. Se você não aceitar os termos dela, Hailee, ela vazará para o mundo, quem você é de verdade.
Sentada no sofá, suspiro com coração batendo freneticamente.
- O que ela quer comigo?
- Ella, não foi específica Hailee. Ela marcou de ir no seu apartamento, retratar os termos. Eu não sei quais são as exigências dela, mas vê se não surte, e escute-a.
- Você passou meu endereço, para essa louca? O que o síndico vai pensar?
- Que você está tratando de negócios? Hailee, não pire, segue meu conselho. Ella, é sabiá, ela sabe com quem tá lidando, como advogada, ela está no controle da situação. Eu vou dá um jeito, só que você precisa cooperar.
- Cooperar Camila? Essa lésbica delinquente, quer acabar comigo. Não é nem com meu pai que eu preciso me preocupar, eu não sei quais são as condições dessa maldita. Mas tá okay, eu vou seguir seu conselho. Quero tanto me livrar dela.
- Você vai amiga, tenho que desligar. Já já ela está por aí, e você já sabe. Seja educada e controlada, não perca a noção, deixe que ela fale. Até mais Hailee.
- Tchau amiga, e mais uma vez, muito obrigada.
Ótimo. Que maravilha, agora terei que de compactuar com a desgraçada, como se não bastasse, é isso que eu ganho, por ser simpática. Se eu não tivesse sido solícita com ela, nada disso estaria acontecendo, isso é para mim aprender a manter a boca fechada. E não entrosar com estranho na próxima vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Safica
FanfictionSafico é palavra que refere-se apologia lésbico. Um romance entre duas mulheres, Hailee Steinfeld, é uma jovem de vinte e um anos, ela abomina homossexualismo, repudia casais gays, ela puxara os costumes do pai. Criada para fazer discursos que disse...