-anime: Naruto
-Personagem: Senju Tobirama
-Idade/período: 11/19
-Gênero: cute
-especificações: vc convence a Tobirama a n dedurar a amizade de Madara e Hashirama e viram amigos mas sentimentos a mais surgiram...
-Seu gênero: Feminino
______________________________Eu deveria odiar os uchiha
______________________________>POV SN
Lá estava eu... De tocaia de novo~
Eu sou irmã mais nova do Uchiha Madara, ele tem um amiguinho, mas ele é do clã oposto do nosso.Hashirama Senju, a primeira vez q o vi com o meu irmão eu surtei com o Madara, se o nosso pai soubesse ele o puniria severamente por socializar com uma pessoa do clã Senju.
Eu amo muito meu irmão então eu aconselhei os dois a se afastarem pro bem deles mesmos. Mas n fui ouvida...
E até ameacei ao Madara q se n se afastasse do Senju eu contaria ou nosso pai.É claro q era mentira, embora n parecesse... Mas ele n se importou com a minha ameaça.
Eu só queria o bem dele, então já q os afastar n avia dado certo, eu comecei a vigiar para os dois, sem eles saberem(já q após minha pequena ameaça eles tentavam se esconder de mim também, achando q eu n sabia q continuavam se encontrando).Estavam jogando pedras como normalmente, eu achava fofa a amizade dos dois e-- droga!
Estava tão entretida com aqueles dois q n percebi um chacra desconhecido se aproximando.
Estava muito perto n daria pra tentar mudar a rota da pessoa ou distrai-lo e avisar aos meninos ao mesmo tempo e mesmo se desse pra fazer tudo isso de uma só vez n adiantaria.Já aviam os encontrados, de longe percebi ser apenas um garoto, possivelmente da minha idade, tinha um cabelo platinado e começou a falar com a dupla.
Eu n poderia simplesmente fingir q n vi, eu tinha q fazer algo.
Me aproximei calmante, apenas Hashirama me percebeu já q os outros dois estavam discutindo.
Hashirama até tentou avisar para o Madara mas ele estava mas focado em discutir com o garoto de cabelo platinado.Sn- Oi? Oq está acontecendo?
Os dois finalmente me notarão ali, madara me olhou assustado, já q acredito eu q ele achasse q eu realmente o duraria para o nosso pai, já o garoto dos cabelos platinados q se virou para mim e revelou sou belo rosto me olhava com desgosto. Oq era uma pena já q ele era muito bonito.
???- quem é vc?
Falou ele de forma grosseira, (ok o encanto acabou!)
Sn- me chamo Sn Uchiha sou irmã dele.
Falo apontando para madara q desviava o olhar pro meio do nada.
???- ótimo! dois Uchihas! Agora vam-
Sn- Pfv me deixe falar com vc, é só um estante nada de mas.
Pedi suplicante para o garoto cujo o nome ainda era desconhecido.
???- n, agora eu tenho q levar o meu irmão.
Eu vi o olhar de desespero dos dois atrás de nós, n me contive, foi extinto.
Sn- N saião daqui!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆ Sweet World × Fanfics diversas ∆
Fanfic( ˘ ³˘)♥︎ Espero que gostem(fics em revisão) Quem é leitor de verdade lê o primeiro capítulo de pedidos e avisos 👁️👄👁️