-anime: Boku no hero
-Personagem: Tamaki Amajiki
-Idade/período: 25 anos
-Gênero: cute
-especificações: Vc está ocupada no escritório e Tamaki está muitooo~ carente.
-Seu gênero: feminino
______________________________
Já faz um século que a 'nome' está no escritório dela, aparentemente o universo não gosta de colaborar para nós já que sempre que ela está livre eu tenho alguma patrulha, missão ou algo do tipo e quando eu finalmente tenho um pouquinho de tempo ela tem que ficar preenchendo papelada, montando relatórios e mais mil coisas de empresária.Não é fácil ser noivo de uma das empresárias mais famosas do mundo, do mesmo jeito é pra ela ser a noiva de um super herói.
Nossas agendas são bem apertadas.
Porém Hoje eu estou realmente entediado e quero atenção da minha noiva, mas ela não sai do escritório desde de madrugada e não me deixa entrar também, diz ela que se eu ficar lá dentro com ela, ela não vai conseguir se concentrar.
Eu sei que ela precisa trabalhar, principalmente pelo fato dela ser muito importante nas empresas dela, ela não pode se dar o luxo de deixar a papelada pra lá.
Mas hoje eu quero a atenção da Minha 'nome'...😞Ela se levantou da cama as três da manhã e se trancou no escritório... E já é meio-dia e nada dela abrir aquela porta!
FLASHBACK ---
Estava dormindo até sentir minha 'nome' sair dos meus braços lentamente (possivelmente tentando levantar sem me acordar)
Abro os olhos e pisco algumas vezes na tentativa de enxergar melhor e vejo ela sentada na beira da cama olhando para o chão, parecia meio perdida, talvez ainda tentando acordar.Tamaki- Bunny? Aconteceu algo?
Falo com a voz meio falha por ter acabado de acordar.
Sn- não é nada não Tama, só que eu me lembrei que tenho papelada(Bocejo) eu vou começar a fazer agora pra poder passar pelo menos um tempinho com você depois
ela me dá um beijinho na testa e levanta
Ainda estava escuro e eu fiz patrulha até meia-noite então acabei caindo no sono novamente.07:36, eu acordei e a casa tava vazia. Então eu fui na cozinha pra preparar algo pra comer e encontrei um bilhetinho.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
°Bom dia Tama! Eu estou no escritório preenchendo e
lendo alguns relatórios,
deixei o café pronto :)
prometo tentar terminar
logo, te amoASS: 'nome'
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••E assim se passaram três longas horas e meia sem a minha princesa.
FLASHBACK ---
Tamaki- Bunny~ sai logo daiii
Falo encostado na porta do escritório na esperança dela sair de lá.
'nome'- daqui a pouco vou terminar aqui, ai eu saio, tá bom?
A voz da mesma sai meio abafada por conta da porta que ela pois pra nós separar.
Tamaki- você já tá aí a mais de cinco horas 'nome'.
Sn-já, já eu vou, só falta mais ou menos umas nove páginas pra ler e assinar~
Tamaki-humm~
Sn- não fica triste não Tama, daqui a pouco eu vou te dá atenção e matar essa sua carência ksksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆ Sweet World × Fanfics diversas ∆
Fanfiction( ˘ ³˘)♥︎ Espero que gostem(fics em revisão) Quem é leitor de verdade lê o primeiro capítulo de pedidos e avisos 👁️👄👁️