-anime: Bleach
-Personagem: Ichigo Kurosaki
-Idade/período: 15/16
-Gênero: cute
-especificações: ele com ciúmes
-Seu gênero: feminino
______________________________Eu n sou fofo!!!
______________________________>Autora pov
Ichigo e sn se conhecem dês de muito pequenos e cresceram juntos, e mesmo após a morte da mãe de Ichigo, os dois permaneceram amigos.
Mas com os anos, novos sentimentos surgiram um pelo outro. E quando descobriram que o sentimento era recíproco, n perderam tempo e assumiram o namoro.
Sn sabia q Ichigo via as almas de pessoas q já morreram vagando por ai, e acreditava, pós a mesma podia n ver mas sentia apresençã deles quando estavam perto dela.
O relacionamento dos dois sempre ia bem. S/n nunca teve problemas em Ichigo ter amigas garotas, e vice-versa. Mas o mesmo nunca optou muito pela opção dada a ele, em ter "amigas".
Por isso a amizade repentina de Ichigo com rukia a fazia questionar-se se eles já se conheciam...
Só que ela era muito insegura, e não queria parecer ciumenta questionando-o sobre isso. Então optou pela opção de fingir não estar estranhando nada. Já q poderia apenas ser uma amizade, né?
>Ichigo pov
Após acabar com um hollows, estou indo pra casa com rukia, e quando passamos por uma sorveteria eu vejo uma sena bem peculiar.
A MINHA namorada, tomando sorvete com um cara q a algumas semanas estava dando encima dela, batendo o maior papo.
(Autora: para identificar quem tá falando, eu vou colocar as três primeiras letras do nome, ok?)
Rukia- oq foi Ichigo? Pq parou?
Ichigo- n foi nada de mais, só~... Espera aq?!
falo logo indo até a porta da sorveteria e entrado nela.
>Sn pov
Sn- kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
???????- kkkkkkkkkkkkkkkSn- foi por isso?? Kkkk eu sou doida mas n a esse ponto kkkkkk
???????- eu tô dizendo! Ele me desafiou, é claro q eu n iria negar kkkkk
Sn- kkkk achava q nunca iria encontrar alguém Tão maluco quando e--!?
sinto uma mão no meu ombro.
Sn- i-ichigo???!!
Ichigo- oi. S/n. Podemos conversar?_
Sn- amh, s-sim... Tchau "???????" depois a gente conversa mais
pego a minha bolsa e saio da sorveteria com Ichigo.
(pq ele n fala nada? Ele me fala q quer conversar comigo e n fala nada?!)Ichigo- Rukia!!!
Rukia- amh? Fala.
Ichigo- vai indo na frente.
Rukia- amh~ tá~ bom~? Tchau.
Ichigo- ...
Sn- ... Ichigo oq voc-
Ichigo- pq vc tava falando com aquele cara? Vc sabe eu n tenho problemas em vc falar ou ser amiga de qualquer garoto mas, s/n?! Ele já deu encima de vc?! Na MINHA frente Ainda por cima?!
Sn- ichigo ele só me chamou pr-
Ichigo- pra tomar sorvete?? Aa~ s/n! Vc acha q aquele abusado só queria "tomar sorvete" ???
Sn- ichig-
Ichigo- des do dia q ele te vio pela primeira vez, ele te comia com os olhos e dava em cima de vc de todas as maneiras, e agora vai me dizer q ele simplesmente te chamou pra tomar um sorvete? Sem mais nem menos? Sem segundas ent-
Sn-ichigo Kurosaki!!!!! Da pra me deixar falar!!?
Ichigo- ?!?! ...
Ele suspira e fica em silêncio.
Sn- ele só tinha dado encima de mim por causa de uma aposta, pra provar q era hetero prós amigos mas no final de tudo ele se assumiu ser homossexual. Por isso!! Ele me chamou pra tomar um sorvete, pra pedir desculpas, caso ele tivesse me deixado desconfortável ou algo do tipo... E~, vc acha q pode me cobrar ciúmes? Sendo q a quase uma semana vc n fala nem um oi pra mim e nem me falou do pq tá, LITERALMENTE, me ignorando?!
Ichigo- hum???!!!!
ele arregala os olhos.
Ichigo- ai meu Deus me desculpa s/a(seu apelido) com tanta coisa acontecendo eu esqueci de falar com vc.
o mesmo da um leve tapinha na própria testa.
Sn- ok, tá desculpado mas eu quero q vc me fale oq tá acontecendo.
Ichigo- certo, e desculpa também, pelo ocorrido de agora.
Sn- kkk tudo bem vc fica fofo com ciúmes.
dou uma picadinha com meu olho direito e vou andando.
Ichigo- q!!?! Eu n sou fofo n s/a, tira essas essas doideras da sua cabeça.
vai correndo igual um mongolóide atrás de mim.
709 palavras~
Ficou bom? Espero q ss
ʕ •́؈•̀ ₎
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆ Sweet World × Fanfics diversas ∆
Fanfiction( ˘ ³˘)♥︎ Espero que gostem(fics em revisão) Quem é leitor de verdade lê o primeiro capítulo de pedidos e avisos 👁️👄👁️