€ Byakuya €

426 11 0
                                    

-anime: Bleach
-Personagem: Byakuya Kuchiki
-Idade/período: 25/26
-Gênero: hot
-especificações: ele n está te dando atenção por causa do trabalho e vc resolver o ajudar a "relaxar"
-Seu gênero: feminino


______________________________

Gostou da minha roupa?
______________________________

>Sn pov

eu sou casada com o Byakuga faz uns três anos, nosso relacionamento sempre foi ótimo e ativo mas ultimamente ele anda muito ocupado por conta do trabalho.

Eu sou bailarina profissional, tenho por volta de 25 anos, conheci Byakuga em uma apresentação.
Ele foi me cumprimentar após minha primeira apresentação como bailarina principal, de acordo com ele, ele se "encantou" por mim assim q me viu pela primeira vez, pelo menos foi oq ele disse quando nos conhecemos e nos votos do nosso casamento.

Meu casamento é ótimo já q eu o amo e ele me ama, cuidamos um do outro.

Mas ultimamente o trabalho o vem tomado muito tempo, quase n o tenho visto em casa... Sei q ele tem q trabalhar, mas pq n o ajudar a relaxar um pouquinho né?😏

>Byakuya pov

Estou quase chegando em casa.
Ultimamente eu venho tido tanto trabalho q mal tenho tempo pra nada, nem pra descansar e relaxar, ou dar atenção a minha esposa...

Saio do meu carro após o colocar na garagem e entro em casa pela porta de trás como sempre, eu esperava encontrar minha esposa na cozinha como todas as noites, mas, n avia ninguém na cozinha e aparentemente na casa também.

Supôs q ela ainda estivesse no trabalho, já q as vezes ela fica algumas horas a mais fazendo ensaios extras.

Então subi para o segundo andar da casa e o corredor ainda estava com as luzes apagadas, mas, a luz do quarto está acesa, oq quebra minha "teoria" de q minha esposa ainda estivesse no trabalho.
Possivelmente chegou a pouco tempo do trabalho.

Eu vou em direção ao quarto já esperando a ver mas...

Sn- oi meu amor, oq acha da minha roupa nova?.

ela me pergunta sem olhar pra mim pós estava se olhando no espelho.

Sn- comprei hoje de tarde.

Eu n conseguia falar nada, apenas admirando a minha esposa s/n, fiquei boquiaberto, ela vestida apenas por um conjunto de lingerie vermelha de renda, um "casaco" também de renda e da mesma cor q a lingerie q ela deixava caindo sobre seus cotovelos, ela já é linda de qualquer jeito mas com certeza, essa "roupa" a deixa muito sexy.

Sn- amor?

ela me chama e se vira para mim, me permitindo ter uma melhor visão ainda.

Byakuya- a-ah, e-esta linda como sempre minha p-princesa.

Sn- eu acho q vc n gosto muito n.

ela se aproxima de mim e se forma um bico fofo em seus lábios.

Byakuya- claro q n Sn, vc está extremamente linda, acho, q... Até de mais.

eu vejo um sorriso malicioso se formar em seus lábios.

Sn- será?

fala ela como um susurro por estar cada vez mas próxima do meu rosto.

Byakuya- com certeza.

após a minha fala também em tom baixo, ela me beija de forma apaixonada e eu n fico para trás.
Só q a falta de ar se mostrou presente e paramos um pouco para respirar

Bya-vc está obviamente tentando me provocar n é Sn

Falo ofegante.

S/n-só um pouquinho ksks, eu tava pensando, vc última mente está tão estressado por conta do trabalho então pensei pq n te ajudar a relaxar um pouquinho n é?

ela estava com um sorriso malicioso mas ao mesmo tempo gentil.
Eu com certeza estou muito cansado mas... Pq n né?

Voltamos a nós beijar indo em direção a cama.

...

Já sem minha camisa (pós a mesma a tirou de mim), eu já sentia minha calça me aperta cada vez mais, com as reboladas q a minha mulher dava em cima do meu membro.
Quando eu vi as suas mãos prontamente me libertando do aperto das minhas calças eu estava agradecendo mentalmente por isso.

Eu n sabia exatamente oq a minha Sn iria aprontar, já q a mesma falou q dessa vez ela iria "cuidar" de mim, se é q vcs me entendem.

Byakuga- p-pensei q iria cuidar de m-mim! Aah~ S-sn~ n faz iss-ah-aahh!! Pfvv , mas rápido~.

Sn me masturbava lentamente~ enquanto deixava chupões no meu pescoço e eu n conseguia segurar os meus gemidos.

N era algo muito frequente Sn ficar no comando, nós dois nós descobrimos juntos mas eu sabia um pouco mas sobre o assunto por ser homem e meus amigos sempre falam sobre isso.

Mas com o passar do tempo Sn se mostrou uma dominante q me leva a loucura! Quando ela assume o posto é quase impossível me conter...

Mas hj ela parece está querendo me punir, pq nem implorando ela abaixa a guarda. Eu n aguentei aquela tortura, eu queria gozar.

Então em um movimento rápido, eu a joguei contra a cama puxei a calcinha pro lado e enfiei com tudo a fazendo gemer bemm~ alto.

Byakuya- tenta... gemer, mas baixo querida... n quer q chamem de novo a polícia por acharem q estamos nos matando...

Falo ofegante

Sn- q fraquinho senhor kuchiki. n aguentou uma mãozinha lenta? Já vi- ahh!

Byakuya- vc conhece meus pontos fracos... mas...

Me aproximou do seu ouvido

Byakuya- eu também conheço os seus, baby...

Logo após ter dito isso eu comecei a estocar de forma rápida e bruta.
Sei q ela fez aquilo com essa intenção, ela sabe como eu fico... mas ela n aguenta.
Eu sei exatamente onde ela mas sente prazer, e n pretendo parar até gozar.

Sn- ahh~ byakuya... vai devagar~ humm~

Realmente uma sena admirável, eu sabia q ela ia gozar ela quase sempre morde o lábio inferior pra tentar se conter mas eu ainda n pretendo para.
N agora...

Ela tinha acabado de gozar, eu me senti tão ousado naquele momento, em fazer ela se contorcer, e ainda dando estocando brutas eu levei minha mão q estava livre até a sua intimidade, úmida de gozo e parece q apertei um botão pra gemidos desesperados de prazer.

Me deixando mas e mas excitado, ela estava muito sensível n dei tempo dela se recuperar do primeiro orgasmo nem do segundo e Também n pretendia no terceiro mas eu também estava próximo do meu orgasmo. Estava tão fácil meter nela...

Eu tenho dó dos meus vizinhos.

...

Agora estamos na nossa cama, suados, corados, e ofegante. Acabou q n me segurei e n deixei ela fazer o trabalho sozinha.

Bya_eu amo vc._ falo com a senhora , deitada sobre meu peito ainda recuperando o fôlego.

S/n_eu também te amor, muito mesmo..._

Eu amo com todas as minhas forças essa mulher, ela é minha vida, n gosto nem de imaginar a minha vida sem ela, pois só pensar q um dia talvez eu possa chegar em casa e n a ver, faz meu coração doer.

Eu estarei com ela até o dia da minha morte ou da dela, mas acho q mesmo após a morte, estaremos conectados de alguma forma, n sei qual.
Talvez as estrelas? A lua? O céu? N sei. Só sei q a amarei eternamente...

1197 palavras

Espero q tenha ficado bom TwT

∆ Sweet World × Fanfics diversas ∆Onde histórias criam vida. Descubra agora