€ Levi Ackeman €

45 1 0
                                    

O capitão rivalle passou cerca de sete anos sem ver a Bravery, já que quando virou capitão e teve que mudar de divisão.

Levi estremeceu ao ouvir o sobrenome Bravery vindo da boca de Erwin.

Levi- Bravery???? Porque estão falando sobre 'nome'??

O capitão entrou na sala do comandante que estava com a porta meio aberta, e encontrou Hanje e erwin falando sobre 'nome'.

Erwin- olá Levi.

Hanje- ela matou um cara na divisão dela, mas é boa demais pra ser demitida, então estão mandando ela pra cá.

Levi- ela vai vir pra cá?

Disse enquanto entrava na sala totalmente.

Erwin deu uma risada sincera, mas não exagerada. Levi nunca admitiu para ele em voz alta, mas ele sabia com toda certeza que Levi é completamente apaixonado por 'nome'

Erwin- 'Nome' , agora é capitã, aqui ela vai ser a segunda no comando depois de você Levi.

Levi- ela virou capitã? A quanto tempo isso aconteceu?!

Erwin- errr...

O mais baixo pareceu irritado por não saber sobre o aumento de patente da amiga.

Hanje- pelo que eu sei ela é capitã a seis anos, por aí eu acho..

A única mulher no ambiente disse parecendo estar em dúvida.

Erwin- é isso mesmo.

Levi- porque eu não sabia disso, porra!?

Erwin- não teve cerimônia, por isso nós não sabíamos sobre isso.

Levi- e ela tá vindo pra cá quando??

Erwin- amanhã a tarde ela chega.


Levi estava tentando dormir, mas estava fracassando mais uma vez. suas horas de sono se resumiam a apenas quatro ou três horas, por noite. Isso quando ele estava muito cansado.

Porém, nesta noite nem as míseras quatro ou três horas estavam rolando. A culpada? 'nome' Bravery, a dona dos pensamentos do capitão Ackerman.

Não era algo recente, esse sentimento que ele sente por ela, na verdade, é algo bem antigo. Eles se conhecem desde da época de cadentes, depois que os amigos de Levi haviam morrido (F no chat) Pediram que ela o ajudasse com tudo até ele se adaptar na divisão.

No início, a relação dos dois era de ódio, pelo menos da parte de Levi, mas com o passar do tempo ele começou a criar sentimentos românticos por sua parceira irritantemente animada.

Porém 'nome' o via apenas como um irmão mais velho que tinha que cuidar por ser tão imprudente, por mais que Levi fosse uns cinco anos mais velho.

E foi por esse motivo que Levi não dormiu nada a noite e madrugada toda, tendo memórias e nostalgias de quando eles era joven.

Revirou nos lençóis da própria cama, esperando o sol raiar para se levantar. Já estava tudo pronto para a receberem, uma pequena cerimônia de apresentação, e de boas vindas.

Onde ela conheceria os cadentes que a mesma iria ficar responsável junto de Levi e vice-versa. Erwin mandou que o ackeman ajudasse a nova capitã a se adaptar à nova divisão.

Irônico né? No início, quem o ajudou a se adaptar foi 'nome', e agora seria ele a fazer isso por ela.


O dia começou cheio, Levi estava a mil, estava animado, mas aflito, estava ansioso mas também estava perturbado com a ideia de rever ela depois de tantos anos.

∆ Sweet World × Fanfics diversas ∆Onde histórias criam vida. Descubra agora