O Diabo e a Ovelha se aliaram?

47 5 31
                                    

Jung Sungchan

(As palavras em itálico na cena final são o Donghyuck pensando relembrando o que ele tinha dito numa conversa. Só para deixar claro mesmo. Boa leitura!)

-----∆-----

Durante alguns minutos, Sungchan manteve-se em silêncio, apenas observando o Lee à sua frente. Já Donghyuck correspondeu a quietude do mais novo, desejando analisar por mais tempo as reações que ele expressava diante da revelação. Pois está a legítima realidade na qual estavam inseridos: Lee já sabia das ações de Sungchan e Shotaro, e os dois garotos haviam caído perfeitamente em seu jogo.

Sungchan estava cego para os detalhes, centrado somente no Lee, e por isso não notou nada. Mas diferente dele, Shotaro era atento, e não confiava no coreano, por isso Donghyuck precisou tirá-lo de seu caminho. Da mesma maneira que eles dois haviam separado Mark é Hyuck, o Lee agora havia utilizado de artimanhas para distanciar a dupla de vilões. Shotaro enfureceu-se após a cena no corredor da faculdade, e abandonou Sungchan, enquanto o mais novo entre os três estava tão apaixonado que não percebeu a manipulação feita pelo veterano. Hyuck queria vingar-se.

— Esse tempo todo…

— Eh, eu sabia de tudo. Descobri no mesmo dia em que enganou o Mark, eu tinha acordado, e fui ver quem batia na porta. Assisti a cena de você o manipulando. Por sinal, não precisa manter tanto essa expressão ridícula de surpresa, é patética. Mas não importa, eu consegui o que queria, e agora estou iremos colocar algumas coisas em pauta, Jung Sungchan. — O maior fechou o próprio punho, deixando os nós dos dedos ainda mais pálidos do que o normal. Ele havia sacrificado sua relação com Shotaro por uma chance de um namoro impossível, e no fim, Osaki estava certo. Lee somente o usava.

— O que você quer de mim? Fale, sei que deseja algo, caso contrário não estaríamos aqui, não é mesmo? — Indagou, então soltando ar que guardava. O semblante simpático do mais novo foi se desfazendo com o tempo, o olhar sempre doce ficou ranzinza, e o sorriso desapareceu completamente de sua face.

— Ótimo, isso já adianta muita coisa. Certo, serei direto: Você nunca mais vai me importunar ou ao Mark. Chega de ameaças, manipulações, armadilhas, e qualquer outra artimanha que possa usar no intuito de nos prejudicar por meio do passado do Mark e seus traumas. Ou eu juro que vou…

— Que vai o que? — Jung riu maldoso, não acreditando nas palavras ditas por Hyuck. Aquele garoto estava assim tão iludido, ou se fazia de tolo inocente novamente? Ele aproximou-se do Lee, indo falar algo ao pé de seu ouvido. — Oh, meu caro Lee Donghyuck, convenhamos, independente de você ter me desmascarado, isso não muda nossas posições. Você já me tirou o Shotaro, então não possui poder algum sobre mim. Na sua posição, a existência de maneiras de me convencer a obedecer suas ordens são um mero delírio.

Menor afastou-se, andando para trás no intuito de se distanciar do Jung. No fim, Sungchan estava certo, Donghyuck não tinha nenhum trunfo em suas mãos, não algo capaz de fazê-lo permanecer na linha. Talvez houvesse sido uma péssima ideia afastar Shotaro tão cedo, mas ele queria fazer o Jung experimentar a mesma sensação que ele. Perder a única pessoa que realmente o amou, e vê-lo indo embora, para nunca mais voltar a estar do seu lado.

— E só para deixar claro, eu nunca ameacei nenhum de vocês. Isso não faz o meu estilo, talvez do meu avô, mas não sou ele. Então, pare de fazer acusações falsas, está bem? O máximo que fiz foi separar vocês, e algo que não sou burro de falar em voz alta. Mas nenhuma ameaça, ou algo envolvendo o passado de vocês dois. Se me der licença, vou embora.

∆°• O amor é doce? - Nomin •°Onde histórias criam vida. Descubra agora