O amor de Zhong Chenle - Parte II

37 5 39
                                    

Best friends

-----∆-----

— Muito bem, então você quer dar para o Jaemin de novo, qual o problema? — Jaehyun indagou, calmo e totalmente pleno enquanto caminhava ao lado de Jeno pelo corredor da loja onde estavam.

— Você realmente me perguntou isso?

— É. Qual o problema de você querer se sentar no seu amigo gostoso? Eu dei para quase todos os meus amigos gays antes de namorar o Doyoung. Está tudo bem, Jeno, é normal sentir tesão por caras gostosos. Tesão é tesão, simples.

— Seu Hyung tem razão. — disse o rapaz de cabelos castanhos escuros que vinha se aproximando. O sujeito era Jeon Jeongguk, um dos amigos de Jaehyun, e um dos motivos de Jeno estar acompanhando Jaehyun e seus amigos numa sessão de compras em um sexshop. Outro homem estava com eles, mais alto que os outros três, mas não muito mais velho, ele era Lee Dongmin, ou Eunwoo para os íntimos. — Lee Jeno, não tem problemas em se sentir atraído sexualmente por alguém, é normal. Tipo, eu dormi com o Jaehyun algumas vezes na época do ensino médio, e ainda assim somos amigos. As vezes sexo melhoras as amizades.

— Ou você pode estar se apaixonando pelo seu melhor amigo, e vão acabar virando um casal. Bem, foi o que rolou conosco — Eunwoo continuou a fala do Jeon, apertando as bochechas fartas do menor.

— Eu definitivamente não estou apaixonado pelo Jaemin. Isso é completamente impossível. Meu subconsciente deve estar tentando me fazer superar o Donghyuck mais rápido, e por isso me faz pensar e ter sonhos sexuais com meu ex-namorados mais confiável, que por sinal é meu melhor amigo.

Jaehyun então riu abafado, deixando o trio para trás enquanto ia dar uma olhada em outros itens das estantes da loja. Jung pegou em mãos uma cueca comestível, feita de algum tipo de goma ou jujuba e ficou a ler a embalagem. Jeno foi caminhando até ele, ofendido pela risadinha debochada de seu veterano. Ele estava certo de suas palavras, depois de Donghyuck, ele não iria se apaixonar por mais ninguém tão cedo. Não era burro a esse ponto.

— Ei meninos, já terminaram? Ainda não acredito que vocês dois me arrastaram para as compras de sexshop das coisas que vão usar na lua de mel. Isso é um pouco bizarro, Jeongguk! — Jung perguntou aos amigos, os quais responderam com um "Sim". Os quatro foram em direção ao caixa da loja, para a atendente passar no escâner todos os itens da cesta de compras do casal de noivos.

— Primeiramente, bizarro é você trazer o guri contigo. Segundo, veio porque quis, mané. — Jeon entregou a cesta, deixando a atendente trabalhar.

— Bem, vamos ver… Dildo de tamanho pequeno com controle portátil; Três vibradores, modelos de 18, 23 e 27 centímetros com baterias recarregáveis de baixo custo energético e controle remoto; Algemas de pelúcia rosa; Conjunto de fantasia de polícia, com algemas e um cacetete vibratório de oito velocidades; Óleos de massagem; Arnês com bola de boca; Gargantilhas pretas, uma de modelo com sininho; Venda para os olhos, cor preta; Lubrificantes a base de água não nocivos; Chicote de couro sintético; Conjuntinho com plug anal de calda feulpuda e orelhas feulpuda. Por fim um pacote combo de cento e vinte camisinhas.

— Amor, não acha que vai faltar camisinhas?

— A gente faz sem, só tomar cuidado com a higiene pessoal e alimentação nos dias que formos transar, vai dar certo. — Jeon assentiu, concordando.

∆°• O amor é doce? - Nomin •°Onde histórias criam vida. Descubra agora