•Chapter One»

422 30 31
                                    

Capitulo - 1:Manchando o sangue da família

Talvez eu prezasse pelo fim dos meus dias medíocres ou apenas desejava que tudo melhorasse como mágica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez eu prezasse pelo fim dos meus dias medíocres ou apenas desejava que tudo melhorasse como mágica. Indo à procura de demônios dia após dia e criando as cicatrizes que desencadeariam a minha morte ou serão as criadoras de memórias quando dias melhores vierem[...]

Caminhando sobre a neve fofa que acabara de cair após uma tempestade que durou horas,continuo andando a procura de um demônio Lua Inferior, pelo que eu soube. Um estalo as minhas costas vindo da copa de uma árvore me fez ficar alerta e virando violentamente enquanto tiro minha nichirin-to da bainha pronta para atacar e dilacerar qualquer coisa que provocou o barulho medonho.

Pela escuridão o barulho se tornou um eco que ultrapassou toda aquela floresta quebrando o silêncio noturno. Quando me viro não vejo nada além de escuridão, mas o que muitos não sabem é que eu tenho uma carta na manga,fechando meu olhos e me concentrando em minha respiração envio o máximo de sangue possível para locais sensíveis da minha pele.

Derrepente consigo sentir tudo a minha volta, esse é meu dom especial,eu consigo sentir presenças,calor corporal,batimento cardíacos e até mesmo sua corrente sanguínea. O demônio repousando no topo de uma árvore me fitava com os olhos desejando a cada segundo minha morte, a sede de sangue causava irritação em minha pele sensível pelo uso da respiração causando pequenas queimaduras em meu corpo parado segurando minha nichirin-to vermelha enquanto espero uma investida do demônio.

Abrindo meus olhos vermelhos, devagar envio sangue para tal deixando minha visão mais nítida podendo detectar a imagem do demônio em cima da árvore mesmo com a escuridão da noite sem lua,conseguindo ver mais nitidamente encaro o demônio musculoso de pele marrom e vários chifres saindo dos ombros e da sua testa,seus olhos amarelos me olhavam com raiva e superioridade.

Eu desprezo profundamente esse olhar de superioridade e raiva,isso me faz lembrar de coisas que eu gostaria que fossem apagadas de minha memória.

A família Taroshi é composta totalmente por homens, a família patriarcal preza apenas pelo sangue masculino puro e consideram as mulheres inferiores e portadoras de sangue impuro. Por décadas na família nenhuma mulher nasceu, Yukashii meu pai e chefe de toda a família tinha três esposas, Nakari, Yuhina e Tsutioshi. Nakari era a mais jovem das três esposas e também a única que não havia tido filhos até o momento. Yuhina teve um filho e Tsutioshi teve dois filhos e mesmo Nakari sendo a esposa favorita de Yukashii ela ainda não havia engravidado. O patriarcado tratavam suas esposas como lixo, elas não tinham voz própria, não podiam sair de casa sem a presença do marido e se descobrissem que a mulher ja havia perdido a virgindade antes do casamento o marido poderia apedreja-la e violenta-la à vontade podendo até mesmo matá-la se sentir vontade.

「𝒀𝒐𝒖 𝒎𝒂𝒌𝒆 𝒎𝒆 𝒇𝒆𝒆𝒍 𝒂𝒈𝒂𝒊𝒏」~𝑆ℎ𝑖𝑛𝑜𝑏𝑢 𝐾𝑜𝑐ℎ𝑜 & 𝐹𝑒𝑚 𝑜𝑐Onde histórias criam vida. Descubra agora