Sei lá
A minha vida tinha virado de pernas para o ar de uma hora pra outra. Tudo aconteceu tão rapidamente que é quase impossível de entender.
As crianças estão na escola e me permito relaxar em um banho de banheira bem quentinho, ser mãe de quatro filhos não é moleza. Corrigindo, ser mãe de quatro filhos e ser traficante não é moleza. A segurança dos meus meninos é a minha prioridade e Rio sabe bem disso, nada pode acontecer a eles. Meus filhos são as únicas coisas boas que Dean pôde me dá, e é a única coisa que ainda prende nós dois.
Ouço batidas na porta e saio do meu devaneio.
- Oi.
Me viro na banheira e ouço a porta abrir um pouquinho, era Dean, ele me olha mas não entra, ele não tem mais o direito de me ver nua.
- Tem um agente lá embaixo que quer falar com você.
Ouço ele falar e só respondo um "uhum" e ele sai. Da porta não dá pra enxergar o meu corpo na banheira então me mantive despreocupada.
Termino meu banho com calma e me visto, um vestido comum dos muitos que uso. Um vestido até um pouco acima do joelho, na cor vinho, com um generoso decote para exibir meus seios fartos, um caimento incrível destacando minha cintura.
Eu estava uma gostosa.
Desço as escadas tranquilamente e vejo o agente Turner
- Boa tarde
Digo descendo o último degrau
- Boa tarde senhora Boland.
Ele diz e o encaro com expressão séria. Não gostava do agente Turner, muito chato e irritante, um verdadeiro pé no saco, sem contar que fica na minha cola por ter me visto com Rio uma vez.
- Eu queria te fazer algumas perguntas.
Ele diz ríspido e meu estômago revira em ansiedade, certamente seria sobre Rio e certamente teria que lhe contar tudo que o Turner perguntou e o que respondi. Já estava exausta só de pensar.
- Seja breve, tenho que sair.
Digo no mesmo tom ríspido que ele falou comigo, e seu olhar desconfiado foi a certeza de que ele me seguiria. Teria que bolar um plano pra despista-lo.
- Vai encontrar Rio?
Sinto o olhar de Dean sobre mim, e a pergunta do agente tinha me irritado.
- Ao contrário do senhor agente Turner, minha vida não gira em torno de um homem!
Rebato com grosseria.
- Que tal irmos direto ao assunto que o senhor veio tratar?
Continuo e ele assente com a cabeça e dou sinal para sentarmos no sofá.
Dean é o primeiro a se sentar e nos observar de forma que me deixa desconfortável.
- Qual o seu envolvimento com Rio e a gangue dele?
Hora de interpretar e mostrar a atriz que vive dentro de mim.
- Ri.. Rio tem uma gangue?
Pergunto gaguejando e mostrando surpresa, fiz tão real que até eu acreditaria nessa mentira.
- Você vai me dizer que não sabia?
Pergunta desconfiado e o olho indignada da forma certa pra que ele pense que é por ele desconfiar de mim.
- É claro que não! Se eu soubesse disso eu nunca teria...
Eu olho pra Dean e pra ele, pra que ele entenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bitch and Boss
FanfictionÉ uma Fanfic sobre Good Girl, tem algumas modificações, ou seja, tem algumas coisas na fanfic que não tem na série assim como tem na série e não tem na fanfic. É sobre o envolvimento de Elizabeth e Christoph. Começa no começo da relação deles e eu...