Mamãe

213 16 20
                                    

Desculpem a demora, tá corrido por aqui.
Espero que vocês gostem, perdão pelos erros não deu tempo corrigir, boa viagem meus amores ❤️🌻

Que maravilhoso era beijar aquele homem. Não sei quanto tempo ficamos ali engrenhados um no outro.

Me afasto um pouco pra respirar e o olho nos olhos, suas pupilas dilatadas e seu membro pressionando minha coxa mostram o quanto ele quer o mesmo que eu.

Rio aperta minha cintura e encara meus lábios, por um segundo meus olhos são desviados pra mesa do nosso lado e um filme se cria em minha mente. Quando o olho nos olhos ele está me encarando com aquele sorriso safado de sempre.

PV RIO

Beijo Elizabeth mais uma vez e ergo ela lhe levando para à mesa.

Essa mulher era uma deusa, uma completa perdição.

Seus peitos fartos naquele vestido justo me fazia endurecer rápido demais.

Que caralho eu tava fazendo?

Coloco ela sentada na ponta da mesa e a beijo novamente. Direciono minha mão esquerda para o cabelo próximo a sua nuca puxando-o. Aperto a sua cintura com a minha outra mão e ela geme nos meus lábios. Meu pau lateja dentro da calça.

- Elizabeth...

Sussurro mordendo o lóbulo do seu ouvido. Caralho! Essa mulher esta acabando comigo.

- A porta está destrancada...

Ela fala ofegante me fazendo sorrir, mordo seu pescoço e chupo deixando uma marca ali, ela bate no meu braço e me olha com repreensão.

- Estou apenas marcando meu território baby.

Digo com o sorrisinho safado enquanto aperto sua cintura e desço uma mão pra sua coxa apertando-a também.

- Eu não sou "seu território."

Fala fazendo sinal de aspas com o dedo e a beijo mais uma vez.

Minha língua invade sua boca com necessidade. Ela é minha e sabe bem disso.

- Você é minha!

Falo com ênfase e enterro meu rosto finalmente em seus peitos, sinto seu cheiro, o cheiro doce e gentil de Elizabeth. Puxo o vestido pra baixo tentando deixar seus seios de fora e falho.

- O zíper querido.

Ela fala rindo e direciona sua mão para trás das costas e abre o zíper, tirando o vestido de seus braços deixando-o cair em sua cintura.

Que visão maravilhosa

Minha boca se enche de água em admiração

- São lindos.

Digo e abocanho seu peito esquerdo, chupo-o e mordisco seu mamilo, sugo um pouco acima do mamilo deixando uma marca roxa e Elizabeth me dá um tapinha

- Pare de marcas!

Ela exclama quase em um sussurro e sorrio chupando novamente acima do seu mamilo enquanto deixava mais uma marca.

Olho em seus olhos e mesmo em meio a imensidão azul deles, eu enxergo chamas e fogo. Ela está quente e deliciosa vista dessa forma.

PV BETH

Rio me encara com seu emaranhado castanho quase preto, suas pupilas dilatadas igual aos de uma onça que está preste a abocanhar sua presa. E acho que eu sou a presa.

O beijo novamente, seus lábios eram deliciosos, me lembrava algo como menta, mas bem suave.

"Toc toc"

The Bitch and BossOnde histórias criam vida. Descubra agora