Prata

142 15 12
                                    

*ITERAÇÃO*
Gente eu deixei uma música aí o nome é Tardes que nunca acabam, ela é de baco exu do blues, eu gostaria que vocês ouvissem enquanto leem determinada parte do texto. Enfim, boa viagem meus amores ❤️🌻

Pv rio

Beth já estava melhor mas o médico resolveu deixá-la em observação por mais 2 dias. Ela estava mais sorridente e sua expressão estava bem melhor, assim como seus machucados.

- Ganhei!

Elizabeth grita jogando as quatro cartas em cima de suas pernas e batendo as mãos nas da irmã.
Estávamos jogando um jogo de cartas o qual consiste em juntar 4 cartas do mesmo número ou do mesmo naipe. Estávamos jogando em duplas e revezávamos as duplas uma vez ou outra, agora estava Annie e Elizabeth contra Ruby e eu.

- Vocês estão roubando.

Ruby fala fingindo uma zanga

- Vocês que não sabem perder, e pelo visto nem ganhar.

Annie diz rindo e eu finjo estar ofendido. Nunca me imaginei jogando cartas com 3 dondocas que me roubaram, e até que estou gostando.
Eu embaralho as cartas novamente e dou 4 cartas a Annie que está sentada à minha direita, dou 4 cartas a Ruby que está na minha frente, 5 cartas para Elizabeth já que ela tinha ganhando a última rodada e por fim fico com as 4 cartas restante.
Iniciamos o jogo, Beth me passa um As de espadas e eu guardo junto as minhas cartas e passo um 2 de paus para Annie que finge colocar a carta junto às suas mas passa a mesma que lhe entreguei para Ruby. Fomos jogando até que eu e Ruby jogamos nossas cartas ao mesmo tempo sobre as pernas de Beth e falamos juntos "ganhamos". Annie arregala os olhos e Elizabeth gargalha me fazendo rir também. Seu riso é tão bom de ser ouvido, poderia viver mil vidas ao seu lado que não me cansaria de ouvi-la rir.
Quando estávamos distribuindo as cartas novamente a porta é aberta revelando Dean babaca e as 4 crianças.

- Bom dia.

Ele fala seco quando percebe minha presença e eu o encaro desafiando-o.

- Oi amigo da mamãe.

Jane, a filha mais nova da Beth vem até mim e me dá um abraço torto com seus bracinhos miúdos, eu retribuo.

- Oi mamãe.

A menina sobe na cama toda desengonçada com a ajuda de Annie que desce da cama para abrir espaço para as crianças, que já estavam perto da mãe lhe dando um abraço de urso.

- Mamãe o papai disse que vai nos levar no parque sábado.

Kenny o filho mais velho, diz empolgado igual as outras 3 crianças.

- Que legal meu amor. Brinque em todos os brinquedos por mim.

A ruiva diz passando a mão no cabelo do seu primogênito que tinha as mesmas características faciais que ela. Na verdade nenhum dos filhos deles pareciam muito com o pai, só alguns pequenos detalhes, graças a Deus.
Saio do quarto depois de piscar o olho para Elizabeth e vou pegar um café pra mim.

- O que você fez com ela?

"Ah não vey" o idiota do Dean fala atrás de mim e eu o olho por cima dos ombros com um sorriso sarcástico.

- Fala seu canalha!

O branquelo sem sal vem pra cima de mim e eu saio da frente deixando-o frustrado e com cara de pateta.

- Você está fazendo uma cena Deazinho.

Falo fazendo ele ficar vermelho de raiva, seguro meu riso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Bitch and BossOnde histórias criam vida. Descubra agora