— Mas, diz aí, hyung. — Jungkook sentou-se com Jimin numa das mesas do restaurante do instituto de química, aonde ia com frequência por conta de certos investimentos para o futuro.
— Hum? — Jimin o incentivou a continuar, provando do seu suco de morango pelo canudinho.
— Você já decidiu se trocou definitivamente de time? Ou considera que corta pros dois lados?
— Cortar pros dois lados...?...
— Estou perguntando se você é homossexual assumido ou se é bi.
— Hum... — brincou com a ponta do canudo, pensativo.— Boa pergunta...
Jimin ainda não tinha parado para pensar nisso. Na verdade não enxergava muita necessidade para tanto.
Sabia que ainda gostava do corpo das garotas, e era da opinião de que sem a personalidade forte das mulheres o mundo já teria passado por algum tipo de apocalipse canibal, mas não tinha certeza de que voltaria a fazer sexo com alguma. Também sabia que não se lembrava de sentir-se interessado por nenhum homem antes de Taehyung, e que Taehyung era um homão da porra com o qual mantinha relações sexuais.
Tudo que o corpo do parceiro tinha de másculo, e tinha muito, ele gostava, era verdade. Mesmo assim não tinha certeza de que ficaria atraído por outro homem. Bem, Jungkook tinha um belo corpão, cujo abs não teria problemas em deixar umas belas chupadas, mas aquilo estava fora de questão.
Em suma, num universo hipotético onde não houvesse Taehyung, ele simplesmente não saberia qual sua sexualidade, e no universo real, com Taehyung, ele também não sabia sua sexualidade.
Ou seja, ele simplesmente não fazia ideia de nada sobre o assunto em relação a si, salvo apenas uma coisa. Dessa sim ele tinha total certeza, sem medo de errar.
— Eu gosto do Taehyung. — respondeu ao mais novo, mostrando seu eye smile só de ter o nome do amado nos lábios.
— E a novidade, cadê? — Jungkook revirou os olhos.
Jimin voltou para casa pensando naquilo. Será que era importante assim decidir alguma coisa? Em sua cabeça tudo relacionado a amor significava Kim Taehyung. Amar seu namorado era muito mais fácil que decidir algo sobre orientação sexual ou coisas do gênero.
Quando não amava ninguém, quando não sabia o que era amar alguém, se dizia hétero, e o faziam pensar que ele amava aquelas garotas, não como amigas, que era como amou todas elas. Mas agora que ele amava alguém, que podia chamar de melhor amigo e muito mais que isso, não queria ser nada além daquilo, além de um louco apaixonado por Taehyung. E por que deveria? Amar Taehyung bastava, aliás o amaria por toda a vida.
Desde quando o ser humano virou remédio, pra ter tantos rótulos, perguntou-se.
Mesmo assim, talvez fosse importante dar satisfação para o namorado.
Ou talvez só fosse importante dar uns beijos mesmo, pensou, assim que abriu a porta do apartamento e viu o outro deitado no sofá, lendo algo no tablet. Tão comível, com uma calça de moletom preta e um pullover de tricô vermelho.
— Jiminnie? Chegou cedo. — olhou para ele por trás do eletrônico. Os olhinhos bem abertos, as sobrancelhas levemente levantadas, os lábios vermelhinhos contraídos. Tão adorável, como conseguia?
— O professor cancelou a aula. — respondeu, indo até ele.
Taehyung ergueu-se para Jimin sentar-se atrás, deitando as costas em seu corpo logo em seguida, sendo abraçado e tendo a cintura acomodada entre a coxas fortes.
— Você já almoçou? — apoiou a cabeça em seu ombro, recebendo um beijo nos lábios.
— Almocei com o Kook.— brincou com o aro de metal na boca alheia com a ponta da língua. Taehyung sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I kissed a boy - Vmin
Fanfiction"Jimin permanecia estático, quase babando. Deus! Como era lindo! Como era possível? O corpo tinha traços leves e femininos, simultaneamente marcados e masculinos. E que cor maravilhosa, canelada. Não! Não! Não! Errado! Park Jimin, isso está errado...