Suas mãos geladas tremiam ao suarem frio juntas sobre uma das mesas da lanchonete do instituto central de ciências.
A garota chegou e se sentou. Não tinha para onde correr. Bom, na verdade tinha, mas Jimin não o faria.
Respirou fundo e começou a narrar o episódio que o levou à decisão do término daquele relacionamento.
Porém, ao contrário do que pensava, não foi espancado, mas sim recebeu um abraço e um "parabéns" acompanhado de um "eu sabia que você estava transando."
Por sua vez ela revelou que, no fundo, seu status de melhor amigo nunca fora substituído por de namorado, que o que ela queria mesmo era realizar seu desejo de "pegar naquela bunda gostosa dele."
"Mas no final das contas você conseguiu mesmo se soltar. Matamos dois coelhos com uma cajadada só."
Bem, esperava que sim. Pelo menos foi um começo. Agora, com a sua consciência tranquila, poderia ir atrás do semi deus de pele cor de canela.
O referido semi deus, porém, estava naquele momento em uma cafeteria da faculdade te tecnologia, com o rosto afundados nas mãos, os cotovelos sobre o tampo de madeira.
— Kooookiiiie — chamou abafado — eu quero meu chocolaaaatee.
— Aqui ó — voltou para a mesa com o achocolatado em mãos, pondo o copo de isopor na frente do amigo. — Cara, eu ainda não acredito que era você que tava transando com o Jimin na sexta. — disse o estudante de engenharia mecânica, pegando seu celular com a capinha do Iron Man do bolso da calça. — Sério, eu tinha muito mais chances que tú, e por tua culpa meu status de primo da namorada foi rebaixado para primo da ex.
— E por que você teria mais chances que eu só por essa suposta proximidade? Eu vi ele primeiro.
— Mas você admitiu a derrota pro amor platônico, hyung.
— Olha aqui, Jeon Jungkook, você não está me ajudando em nada jogando na minha cara que podia ter roubado meu crush de mim com facilidade.
— Tá, desculpa. Eu me conformo.
Taehyung suspirou pegando seu achocolatado e provando.
— Sério, Kook, me ajuda, o que eu faço?
— Você está dando nó em pingo d'água, hyung, é só falar com ele. Já até deu pra ele, tá com medo de quê?
— Não, Kook, não é fácil assim. Não é porquê aconteceu que está tudo resolvido, muito pelo contrário. Nós nem trocamos contatos e ele não deu o menor sinal de vida até agora... Eu tô... Tô com medo de ter sido só... Uma experiência, sabe? Uma cobaia. De ele só ter me usado pra testar se tinha chance de ser bi ou não. Ou só pra saber se era bom, e depois esquecer. Eu fui um trouxa! Um fácil! Me deixei levar! Droga, e foi maravilhoso, e ele foi tão carinhoso comigo! Se foi tudo falso eu vou ficar traumatizado pro resto da minha vida! Eu pensava que só precisava de uma rodada com ele antes de morrer, mas eu estava errado! De novo! Eu quero ele pra mim! Pra sempre! Mas não vou ter! Eu estraguei tudo!
— Olha, primeiro que faz só uma semana que...
— Uma semana, Kook!!!
— Calma!!! Ele também estuda, tá bom? Deve ter passado esses dias ocupado. Além do mais ele precisa lidar com essas mudanças no tempo dele. Acha que deve ser fácil pra alguém que só namorava garotas descobrir que sente atração por um cara?
— É... você tem razão.
— Sobre essa outra questão... Bem, eu acho que o Jimin não faria algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I kissed a boy - Vmin
Fanfic"Jimin permanecia estático, quase babando. Deus! Como era lindo! Como era possível? O corpo tinha traços leves e femininos, simultaneamente marcados e masculinos. E que cor maravilhosa, canelada. Não! Não! Não! Errado! Park Jimin, isso está errado...