I hope my boyfriend don't mind it

143 20 0
                                    

A água a exatos noventa e oito graus descia lentamente pelo filtro de papel, deixando uma crosta grossa de borra de café no caminho, enchendo a garrafa térmica, gota por gota.

Era a quinta garrafa da beberagem de cafeína que Jimin preparava no dia, e eram só onze horas da manhã.

Batucava no balcão os dedos nervosos. O pé direito batendo ritmado contra o chão.

Seus olhos estavam fundos, seus cabelos ruivos bagunçados.

Não queria acreditar no que estava acontecendo. Se recusava. Aquilo era um completo absurdo.

Suspirou, pesadamente. Passara a noite em claro, esperando Taehyung voltar, mas ele não o fizera. Ficou horas olhando para o celular sobre a estante. Não houve o menor sinal. Pensou em pegá-lo para ele mesmo ligar, mas teve medo. De qualquer forma, certamente não seria atendido.

Como foi mesmo que chegaram naquele ponto? Como foi mesmo que chegaram naquele discussão? Naquela briga? Naquele desentendimento?

Aquilo estava um inferno. Sua cabeça.

Queria gritar, queria chutar, queria bater a cabeça na parede, queria socar-se até a morte por ter gritado com Taehyung e o feito chorar. Ele também chorou. Ambos choraram. De ódio, mas não um do outro. De si mesmos.

Era difícil traçar o que o levara a tais extremos. Ele criara muita expectativa, talvez tenha sido por isso. Talvez tenha agravado o que ele vira.

Ah!... O que ele viu... Tinha vontade de antes ter arrancado os próprios olhos a ter visto àquilo. Nunca pensara que ver seu namorado beijando outra boca o deixaria de tal maneira irado como o deixou. Não era de seu feitio irar-se. Não o era. Definitivamente não o era.

Mas não pode segurar seu coração. Não depois de presenciar a cena do mais novo beijando a boca daquela garota cujo rosto há muito já detestava imensamente. E era ele quem estava beijando, monopolizando, guiando os lábios femininos com os seus, como um verdadeiro ativo, da maneira que em raros momentos fazia consigo.

Analisando friamente, foi um beijo rápido. Rápido, técnico, preciso e profissional. Um ósculo gelado, sem o menor afeto. Frio.

E ele podia afirmar sem medo de errar que se o ocorrido se tivesse sucedido um ano atrás, não teria se importado. Não se daria ao trabalho, porque era assim. Era frio nos seus relacionamentos. Gostava de cuidar, dar carinho e atenção, mas odiava as discussões e evitava a todo custo qualquer conflito. Não demonstrava o mínimo traço de ciúmes e chateação com um deslize como aqueles.

Mas já não era mais aquele Park Jimin de antes. Taehyung o mudara tanto. Suas cores quentes, seus lábios vibrantes, o aqueceram tanto, que era impossível ser imparcial. Não o conseguia mais.

Estava completamente enfurecido. Saíra sem rumo pelos corredores escuros da faculdade, e continuou andando, mesmo ouvindo os passos apressados atrás de si e a voz grave o chamando.

— Para! Para de me seguir! Volta pra sua nova parceria, cacete! — Gritou, voltando para trás subitamente.

Taehyung parou de andar, assustado, mas respirou fundo e disse, calmamente.

— Não grite, você está sendo muito infantil.

Taehyung estava vestido com uma camiseta sem mangas, de tecido fino, calça de couro e botas. Tinha na cabeça presilhas com formato de orelhas cinza, os apliques de caninos nos dentes e a gargantilha de spike's; a mesma fantasia que Jimin usara no ano anterior, na mesma festa. A festa de halloween do centro acadêmico de artes cênicas. A colega do Kim estava vestida como a chapeuzinho vermelho, fazendo couple com ele.

I kissed a boy - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora