I'm curious for you

208 30 0
                                    

Jimin e Jungkook se sentaram nos assentos vermelhos de um dos melhores cantos do auditório, de onde dava para ter um panorama completo do palco.

— Você já leu o livro, hyung?

— Qual, "pequeno príncipe"? Já. Quando eu era menor.

— Menor que agora?

— Tá me chamando pro x um, muleque? Sério? Cai dentro, então.

— Tão fofinho você, hyung. — Jungkook continuou provocando, bagunçando os cabelos recém descoloridos do mais velho.

— Aigoo, Kook.— riu, afastando as mãos que desalinhavam sua cabeleira loira. — A peça vai começar, fica quietinho.

As cortinas vermelhas se abriram e então a apresentação dos estudantes de graduação em artes cênicas teve início. Estavam interpretando a obra "o pequeno príncipe", Taehyung atuando como a rosa. Os olhos de Jimin brilharam. Ele estava maravilhoso. O vestido vermelho de mangas longas, a saia constituída de lâminas de tecido fino cujo formato lembravam pétalas; as pernas longas vestidas com meias de renda verde escura, que cobriam até as coxas; nos pés sapatilhas verdes de camurça. Em todas as cenas em que aparecia estava sentado no chão de tábua corrida do palco, representando a planta que não podia se mover dali.

— Agora é a parte em que eles se despedem ? — Kook perguntou baixinho.

— Sim. O príncipe vai deixar a rosa.

Jungkook olhou alternadamente para o ator vestido no sobretudo azul e para Jimin.

— Você daria um pequeno príncipe melhor, hyung. Sem zoação com seu tamanho, eu realmente acho que ia combinar.

— Não é por nada não, mas eu também acho. — olhou para o rosto levemente maquiado do namorado, se perguntando se conseguiria manter uma postura normal caso estivesse contracenando com ele. Talvez improvisar uma cena de beijo não fosse ruim.

— "Seja feliz." — a rosa desejou ao príncipe assim que ele disse-lhe adeus. — "Seja feliz. Seja feliz. Esqueça que eu não tenho ninguém, nem para onde ir. Seja feliz. Não pense em mim no inverno, toda coberta de neve." — Taehyung dramatizou, cobrindo os ombros com as mãos e dobrando os joelhos para junto do corpo. — "Seja feliz. Esqueça que eu estarei aqui chorando" — foi virando o tronco na direção do príncipe, esticando as pernas devagar — "e que eu nunca serei feliz... "—apoiou as mãos no chão e olhou para o príncipe — "... sem você".

Fechou as pálpebras, deixando duas lágrimas rolarem pelas maçãs rosadas. O príncipe deu-lhe as costas e então as cortinas se fecharam, anunciando o fim do primeiro ato.

— Uou! O hyung é mesmo muito bom nisso! — Jungkook acabou falando alto, impressionado com a atuação impecável do amigo. Jimin não falou nada, estava se esforçando para os olhos marejados não expelirem toda a água que surgira de repente. Ou ele era muito emotivo ou Taehyung conseguia mesmo acertá-lo em cheio nos sentimos, mesmo inconscientemente.

O local demorou a esvaziar depois que o teatro acabou. Os atores começaram a sair dos bastidores, combinando de se encontrar em algum lugar, mas Jimin não viu nenhum sinal de Taehyung.

— Poxa, eu queria muito vê-lo, mas já tá tarde pra caralho e eu tenho prova de variáveis complexas amanhã.— reclamos o maknae.

— Eu também tenho prova...— Jimin olhou pro buquê de rosas vermelhas em sua mão. Por que o namorado estava demorando tanto? - mas pode ir, Kook, eu digo pra ele que não teve como esperar. Ele vai entender.

Jungkook agradeceu e saiu correndo, enquanto Jimin foi pro rumo do palco procurar Taehyung nos bastidores.

— Óh! Você é o namorado do Tae, Park Jimin? — quase esbarrou com o ator principal, que estava de saída.

I kissed a boy - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora