|Narradora Point|
Um mês e meio atrás...
Lizzie estava a procura de Hope faz um tempo, acabara por deixar o mais óbvio para o final, quando estava para virar o corredor em direção ao ginásio, um saco de pancadas passou por ela...Lizzie: Parada aí mini-Mikaelson! Onde pensa que vai? Por quê fugiu da aula de magia de novo?
Hope: Esfriar a cabeça Liz, preciso de ar e sem motivo específico sobre a aula.
Viu Josie? *A pergunta acabou por soar de uma forma rude*A jovem Mikaelson estava bastante estressada ultimamente, nervos a flor da pele e ela não entendia o motivo, além disso, estava tendo muita dor de cabeça ultimamente.
Lizzie: Apenas de manhã quando acordei, deve estar com Penélope ou com uma lobisomem que conheceu na cidade... a qual não gostei nem um pouco! *Meu sorriso aumentou ao ver a satisfação da Mikaelson com as minhas palavras*
Você devia ir até a enfermeira da escola, cansei de fingir que não percebi o quão mal você está, então vá na enfermaria... por mim?Hope: Apenas se parar de fazer essa cara para conseguir as coisas comigo.
Lizzie: Cuidado para não terminar de destruir o moinho, e vê se toma um remédio! *Acabei gritando um pouco por causa da distância e Ignorando totalmente o que me pediu*
Naquele mesmo momento, em outro lugar da Salvatore...
Josie: Ok, eu definitivamente não sei o que está acontecendo comigo!
Penélope: Tem que ser mais específica Jo... tipo o por quê você está evitando a Mikaelson e ela evitando você? O que aconteceu a dois dias que nenhuma das duas contam?! *Deixo escapar um sorriso malicioso quando seu rosto fica vermelho* Eu sabia...
Josie: Eu beijei uma garota que conheci e descobri que ela é uma lobisomem, e quando isso aconteceu tenho certeza que vi olhos amarelos em um beco de Mystic falls, presumi que fosse Hope, já...
Penélope: Que ela é a única que pode se transformar fora da lua cheia, você está com medo de olhar na cara da sua nam... amiga!
Josie: Eu me senti estranha, assim que deduzi ser Hope naquele dia.
Josie conversou mais com Penélope sobre tudo que estava rondando sua cabeça, como sua ex, a Park sabia como Josie ficava quando estava confusa, quando terminaram e resolveram ficar na amizade, ela achou que seria mais difícil lidar com a situação de sua ex-namorada gostando de outra, mas já havia superado e não estragaria a amizade que tem hoje com nenhuma das gêmeas e nem a Mikaelson mais nova!
Quando já estava escuro, Penélope estava com Josie no quarto das gêmeas, quando uma Lizzie entrou praticamente chutando a porta e muito ofegante...Penélope: Participou de uma maratona e não me chamou para assistir?
Lizzie: Sem piadas Park! Josie por favor me diga que conversou com Hope?!
Era perceptível a preocupação no rosto da saltzman loira, quando estava para sair, foi parada por sua gemêa.
Josie: O que Hope tem Lizie?
Lizzie: Se realmente se preocupasse... desculpe... ela não está bem, ok!
Penélope: Nós ajudamos!
Lizzie: Ainda não me acostumei com Satã dessa forma.
|Josie Point|
Lizzie aproveitou e chamou o resto do squad, todos se separaram e foram atrás de Hope. Me lembrei de um lugar que Hope tinha me mostrado quando voltamos a ser amigas, ela sempre ia até lá quando se estressava...: Hope, por favor apareça... eu sei que era você lá... só apareça, Lizzie disse que você não está bem, estamos preocupados.. eu... eu estou preocupada!
Hope: Eu estou bem Jo! *Digo aparecendo atrás dela, fazendo com que a mesma leve um pequeno susto* Desculpe...
: Você claramente não está bem Hope, mal se aguenta em pé!
Dito isso, Hope tentou argumentar, mas assim que deu um passo para frente caiu e teve que se apoiar em uma árvore, corri em sua direção...
: Deixe de ser teimosa!
Hope: *Derrepente ouvi um barulho entre as folhas e um cheiro diferente apareceu* Josie corre... só corre!
: Hope o que está havendo?
Perguntei ainda de costas, mas quando ouvi algo bater contra o chão, me deparei com Hope de joelhos...
Hope: CORRE!! *Nessa hora juntei o que ainda tinha e me transformei*
|Narradora Point|
Josie correu o máximo que pode para longe, chegando ao velho moinho depois de um tempo, encontrando o supersquad e seu pai, sua feição dizia ter encontrado... só que as lágrimas diziam algo mais, e não era bom!
Atualmente...ATÉ O PRÓXIMO....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸O nosso Épico🩸
Fanfiction"Lidar com os sentimentos é algo difícil, no começo não sabemos agir quando alguns deles aparecem, mas o amor... é o mais complicado deles, principalmente quando você o guarda por muito tempo, tendo resposta positiva ou negativa" ===================...