Capítulo V

606 82 11
                                    

Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung


Estico minhas pernas e braços, contorcendo-me um pouco. Em seguida suspiro, tendo a sensação gostosa dos músculos relaxando na cama macia, sem a menor vontade de abrir meus olhos.

Sinto que minha energia foi totalmente recarregada.

Viro para um lado jogando o braço e a perna esquerda em cima do travesseiro e do cobertor todo enrolado.

Não me recordo de quando foi a última vez que dormi tão bem assim, sem nenhum sonho ruim. Sem despertar constantemente em um curto período de tempo sossegado para sentir uma dor horrível.

Sem falar que aqui tem um cheiro bom de casa nova e sopa.

— Pelo seu sorriso, acredito que tenha tido bons dias de sono — a voz maravilhosa de Jimin é inconfundível.

Me lembro de momentos em que Jimin me acordava para comer ou tomar banho. Bom, na verdade, eu dormia durante o banho.

Meu melhor amigo cuidou muito bem de mim durante esse tempo e-

— Dias? — abro meus olhos enfim. Pisco surpreso ao notar as paredes desse quarto. Olho em volta sem acreditar. — Onde estamos? — Jiminie agora tem o cabelo rosa, combina muito com ele. Qualquer cor combina com ele.

— Como assim "onde estamos?"? — ri secando as mãos com um pano. — É a sua casa.

— Não — salto da cama.

Vários móveis novos e aparentemente caros. Um guarda-roupa preto com portas enormes de correr, a cama que caberia tranquilamente cinco Taehyung's. Fora outras coisas.

— Você gostou? Fui eu que escolhi tudo — o rosado sorria empolgado esperando minha resposta.

— Jimin, como conseguiu dinheiro pra isso?

— Eu disse que escolhi — deu de ombros. — Não disse que paguei. – balbuciou desviando o olhar do meu.

Meu cérebro para de funcionar por alguns instantes, até que eu ouço um lamento baixinho.

— O-O que é isso?

— Afinal de contas, do que se lembra, Tae?

Olho para cima, vasculhando minha mente confusa.

— Lembro do alfa de chocolate me colocando no carro — contenho um sorrisinho conforme mais lembranças vem. — Ele me alimentou e conversamos um pouco.

"— O-O que está fazendo? – questiono baixinho.

— Transferindo todos os seus sonhos ruins pra mim e te dando os meus sonhos bons."

A proximidade dele naquele momento não me incomodou nem um pouco. Talvez tenha sido pelo fato de que eu estava cansado demais para me importar.

— Respondendo a sua pergunta: esse é o som do seu cachorro.

Blood Painting  | jjk+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora