Capítulo XII

391 64 8
                                    

Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung







Suor escorria por minha testa. Sentia as gotículas se formando nas costas também.

Quando Hoseok e Yoongi bateram em minha porta, dizendo que Jungkook precisava de ajuda, não pensei duas vezes.

Ter acordado naquele dia ao seu lado foi algo surpreendentemente bom e confortável. Me senti bem e seguro, velei seu sono por alguns minutos, observando o quão sereno ele parecia enquanto dormia.

Toda tranquilidade deixou meu corpo quando o tempo foi passando e Jungkook não acordava, nem ao menos trocava de posição.

Liguei apressado para seus irmãos em busca de auxílio.

Quando informei que o alfa não se mexia, mal desliguei o telefone e eles já estavam a minha porta, carregando-o para longe.

Fiquei sem notícias, morrendo de preocupação até o dia de hoje.

Estávamos seguindo para Vila. Não conseguia parar de bater o pé no assoalho e roer as unhas da mão.

Jimin não veio comigo, pedi a ele que ficasse com Tannie até eu voltar.

— Só preciso me transformar e Jungkook melhorará? — perguntei para nenhum dos dois alfas em especial.

— Não é apenas se transformar, Tae. Tem que se conectar de verdade com seu ômega — foi Hoseok quem respondeu, sem tirar os olhos da paisagem.

Yoongi permanecia calado, olhando para a estrada.

— Tem certeza que sou a pessoa ideal para ajudar? — pestanejei.

— Temos absoluta certeza — o de cabelo cinza afirmou.

O restante do curto trajeto foi feito sem conversa. A música baixa era a único som preenchendo o ambiente, além do ronco do motor do carro.

Passamos pelos guardas no portão camuflado de olhos curiosos e indesejados.

Franzi o cenho ao perceber que não estávamos indo para a casa de Namjoon e Jin.

— Pra aonde estamos indo?

Achei que nenhum deles me responderia, mas Hoseok o fez.

— Nossa situação é urgente. Precisamos que comece o mais rápido possível.

— Não posso vê-lo antes? — indaguei baixinho.

Blood Painting  | jjk+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora