003 - Zeon e o Escravo Tritão

14 3 0
                                    

Ilha Syrup - Casa do Demetrius, ao sul da ilha

-Sabia que isso ia acontecer - diz Zeon segurando seu cigarro acesso - era só uma questão de tempo até você perceber.

-Como pode aquelas pessoas pagarem de mocinhos de livro infantil, e abandonar vidas, deixar inocentes em situações tão precárias - Pierre se irrita ao falar enquanto vigia a panela que os peixes estão sendo fritados - eles causaram desgraça na vida de pessoas que imploravam por ajuda, tudo por dinheiro ou um bocado de droga, a Marinha é nojenta, e aqueles Teryuubito, são piores do que lixo.

Zeon apenas escuta enquanto fuma seu cigarro.

-Apaga essa porra, ta vindo fumaça na comida - diz Pierre apontando a colher de madeira para Zeon.

Alguns minutos se passam e Pierre termina o almoço, todos se sentam e começam a comer os peixes.

-Isso ta bom pra caralho - diz Ryuzaki com 3 peixes na boca.

-Você melhorou suas técnicas Pierre - diz Zeon mastigando um pedaço do peixe no seu prato.

-Nada mal, nada mal mesmo - Demetrius diz batendo nas costas de Pierre com sua mão.

-É um prato simples - diz Pierre segurando seu garfo - só cozinhei o peixe um pouco e fritei com um pouco de azeite, cheiro verde, uma pitada de sal, um pouco de mel, pimentão amarelo e manjericão.

-Não parece ser simples - diz Ryuzaki com a boca cheia de comida.

Todos terminam de comer rapidamente.

-Tô afim de dar uma volta, faz anos que não ando por aqui - diz Pierre se levantando da mesa e pegando sua bengala que estava encostada perto do balcão da cozinha.

-Bora, vamo no bar - diz Zeon se levantando e colocando sua Foice nas costas.

-Vocês podem ir - diz Demetrius limpando os dentes com um palito - eu vou tirar um cochilo.

Pierre, Zeon e Ryuzaki saem da casa e começam a caminhar em direção a cidade. Ryuzaki vai na frente.

-Então, quem exatamente é o Ryuzaki? - perguntou Pierre curioso - não é muito comum ver tritões por aqui.

-Achei ele faz alguns anos - diz Zeon acendendo outro cigarro - ele era escravo dos Teryuubito.

4 anos atrás, Grand Line - Arquipélago Sabaody - Lado Oeste da cidade

Zeon caminhava pelas lindas ruas da cidade de Sabaody, ele via o sol sendo refletido pelas bolhas que flutuavam pela ilha, as grandes árvores numeradas deixavam o ar puo, em volta passavam diversos tipos de pessoas, mas Zeon sempre estava atento, pois era um caçador de recompensa, e estava procurando um novo alvo.

A cidade era um pouco barulhenta, mas todos se calaram ao ver o que estava a frente.

Era um Teryuubito, sendo escoltado por marinheiros, junto a ele, estava Ryuzaki preso com um corrente no pescoço e com as mãos algemadas. Ryuzaki estava com feridas em todo o corpo, e com as roupas sujas.

Todos na rua se paralisaram ou se esconderam em becos, Zeon se escondeu atrás de uma tenda para observar.

O Teryuubito olhava para todos com ar de superioridade, de repente ele puxa uma pistola do bolso de sua roupa branca e atira em um homem que estava com sua esposa e uma criança.

-Não gostei dessa camisa dele - diz ele olhando o homem caído e ensanguentado no chão - vamos indo!

Todos na rua olham assustados para a cena. De repente Ryuzaki aproveita a distração e ataca o marinheiro que segurava a corrente que está a ligada ao seu pescoço.

Ryuzaki apesar de ferido avança rápido em direção ao marinheiro e o derruba com um ataque de cima para baixo usando sua cauda. Todos os marinheiros sacam as espadas e começam a correr atrás de Ryuzaki, o mesmo corre com todas as energias.

-Peguem meu bichinho - diz o Teryuubito apontando para a rua que Ryuzaki começou a correr - ou todos vão morrer.

Zeon observa a cena e começa a seguir Ryuzaki através de outro caminho. Depois de alguns minutos de perseguição, Zeon dá de cara com Ryuzaki, fazendo o mesmo se assustar e cair para trás.

-Quem é você? - pergunta Ryuzaki assustado e levantando a cauda para um ataque.

Zeon tira sua foice das costas e olha para os marinheiros que estão vindo atrás de Ryuzaki.

-Nitoryu , Karitoriki no Katto (Estilo duas Lâminas, Corte do Ceifador ) - Zeon diz girando sua foice a passando por Ryuzaki, acertando todos os marinheiros atrás, com cortes no peito.

Os marinheiros caem no chão ensanguentados.

-Vamos indo - diz Zeon cortando as correntes e algemas do Ryuzaki.

Voltando ao presente - Ilha Syrup

-E foi assim - diz Zeon fumando seu cigarro - mas o que aconteceu exatamente que fez você voltar? Porquê você já sabe que a Marinha é corrupta faz tempo, e os Teryuubitos então nem se fala.

-Foi semana passada - diz Pierre com uma expressão triste.

Riveille (Em Progresso)Onde histórias criam vida. Descubra agora