005 - O Poder de Pierre! Eu vou ser o rei dos piratas

6 2 1
                                    

Pierre, Zeon e Ryuzaki saem da multidão e seguem em direção ao bar.

Enquanto isso...

Carmino e seus marinheiros chegam em um bar na pequena cidade se Syrup, eles estram e Carmino olha para os clientes que estão sentados nas mesas e no balcão em frente ao barman.

-Todos pra fora, precisamos de todos os lugares para descansarmos, acabamos de sair de uma luta contra piratas - Carmino fala enquanto senta em um banco perto do balcão.

Todos os clientes saem e os marinheiros ocupam todo o bar.

-Rapaz - Carmino diz para o barman e joga um bocado de Beri no balcão - uma rodada de cerveja pra todo mundo.

Todos começam a beber.

Pierre, Zeon e Ryuzaki estão chegando no bar.

-Bora tomar umas agora - diz Zeon abrindo a porta do bar.

Os três entram e param na porta ao verem o bar lotado de marinheiros. Carmino olha pra trás.

-Ei vocês três - ele aponta o dedo para o grupo - sumam daqui, o bar já ta cheio, se não saírem eu chamo meu amigo pra acabar com vocês.

-O amigo dele é o Leão do East Blue, ele tem uma recompensa de 5 milhões de Beri, ele acaba com vocês facilmente - um dos marinheiros bêbado fala rindo.

-Saiam daqui seus porcos imundos, a gente ta afim de tomar alguma coisa - Pierre diz fazendo manobras com sua bengala.

-Homens, armas! - Carmino grita e todos os marinheiros levantam e sacam suas espadas e rifles.

-Zeon, quer fazer as honras? - Pierre pergunta.

-Room - Zeon diz fazendo um domo azul transparente cobrir o bar - Takt - de repente todos os marinheiros começam a voar e girar como se fossem um pequeno tornado.

Carmino olha para cima espantado, ao ver seus marinheiros girando no ar.

Com um movimento com os dedos, Zeon faz todos os marinheiros baterem com a cabeça no chão, deixando todos inconscientes.

-Agora o capitão é meu - diz Ryuzaki estalando os dedos.

-Seis florzuchas, Smash - Pierre coloca suas mãos contra seu peitoral, e de repente seis braços brotam em Carmino, dois em suas costas, dois atrás do ombro e dois perto do quadril, e em um instante, eles agarram Carmino e torcem seu corpo, cada um para um lado.

-Ele era meu! - Ryuzaki grita com Pierre enquanto Carmino cai no chão todo quebrado.

-Demorou demais hohoho - diz Pierre rindo

Um barulho de Den Den Mushi começa a tocar do bolso da roupa de Carmino.

Nota*Den Den Mushi é como um telefone, mas em formato de Caracol.

Zeon pega o Den Den Mushi do bolso do Carmino e atende.

-Ei Carmino - uma voz grossa fala do outro lado da linha - é o Leão, saim da cidade, estamos indo assaltar em dez minutos.

-Dez minutos? Mais que o suficiente - Zeon diz desligando o Den Den Mushi - Onde que ele tá? - Zeon vira e pergunta para Carmino que está no chão.

-Não vou falar - Carmino diz.

Zeon puxa sua foice e coloca no pescoço dele

-Onde ele tá? - Zeon pergunta novamente.

-Ele ta na lado Leste da ilha - Carmino responde desesperado.

Zeon desmaia Carmino com um chute.

-Partiu então - Pierre diz arrumando sua cartola.

-Partiu cacetar esses malucos na porrada - diz Ryuzaki animado - até parece que eles vão assaltar essa cidade.

Pierre, Zeon e Ryuzaki saem do bar e partem para as planícies ao leste da ilha. Eles caminham um pouco e logo chegam, eles veem o Leão do East Blue e seus piratas em meio a planície, arrumando as armas e se preparando para ir a cidade.

-Quem são vocês? - Leão pergunta curioso vendo o grupo chegar perto.

-Eu sou Pierre, o melhor cozinheiro do mundo, e sou aquele que vai ser o futuro rei dos piratas - Pierre diz vendo todos olharem para ele.

-Rei dos piratas? Essa é nova - Zeon fala segurando sua foice.

-Não brinquem comigo, tenho uma recompensa de 5 milhões de Beri - saim daqui ou vou acabar com vocês.

-Cansei disso - diz Ryuzaki indo para cima de um dos piratas.

Ryuzaki avança em alta velocidade e acerta um soco em um dos piratas, o mesmo sai voando para trás, caindo em cima de seu companheiro.

Alguns outros piratas miram o rifle na direção de Ryuzaki.

-Room- Zeon abre seu domo azul transparente, cobrindo os piratas que estão com os rifles - Shambles - Zeon faz um sinal com os dedos e no mesmo instante, ele troca o rifle das mãos dos piratas por pedras que estavam no chão.

Os piratas se espantam ao ver as pedras em suas mãos em vez dos rifles.

-Uchimizu - Ryuzaki tira um frasco de água embaixo da faixa em sua cintura, ele coloca um pouco em sua mão, e atira nos inimigos como se fossem balas.

As balas d'água acertam diversos inimigos, os deixando no chão.

Vários piratas entram na Room e vão em direção ao Zeon, o mesmo pega sua foice e a divide no meio, fazendo duas pequenas foices, uma em cada mão.

Com vários movimentos de corte no ar, Zeon faz com que o corte voe na Room e atinja os piratas, cortanto eles ao meio em horizontal, mas sem os machucar. Os piratas dividisos ao meio ficam com a parte da cintura pra cima flutuando na Room.

-Meu corpo! - um deles grita.

-A gente foi cortado ao meio, mas eu não senti nada - outro pirata complementa desesperado.

Zeon faz movimentos com a mão e reencaixa os corpos de maneira embaralha, a parte de cima de um nas pernas de outro e vice versa.

O Leão do East Blue olha o caos e se irrita, indo para cima de Pierre que está parado em sua frente, carregando um grande martelo.

-Morra! - ele levanta o martelo para dar um golpe de cima para baixo em Pierre.

Pierre esquiva para trás, o martelo bate no chão, o fazendo quebrar.

-Cem florzuchas, Asas de Anjo - Pierre cria várias penas em suas pequenas asas, as deixando grandes, como a de um anjo, ele começa a bater as asas e voar.

O Leão olha espantando para cima, vendo Pierre cobrir o sol com suas asas.

-Uma Akuma no mi né, pensei que fossem apenas lenda, mas pelo visto tem dois usuários bem reais aqui - ele diz segurando seu martelo para um novo ataque.

Ele bate seu martelo no chão, fazendo várias pedras subir, então ele bate com seu martelo nas mesmas, fazendo todas voarem em direção ao Pierre.

Pierre começa a voar em direção ao Leão, desviando das pedra que estão voando em sua direção. O Leão prepara seu grande martelo para outro ataque.

-Seis Florzuchas, Segurar - Pierre faz seis braços nas costas do Leão, os mesmos seguram o braço que está segurando o martelo, o prendendo.

Pierre voa rapidamente e pousa na frente do Leão.

-Cinco milhões de Beri? Você é uma piada como pirata - Pierre fala.

-Me poupe por favor - diz o Leão - pode levar meus piratas e executar se quiser.

-E ainda oferece a vida dos próprios companheiros, vou te dar uma lição que nunca vai esquecer, você vai conhecer o verdadeiro poder do futuro rei dos piratas.

Uma grande mão, maior que o Leão aparece no chão atrás dele, a grande mão fecha os dedos e vai na direção do Leão.

-Cem florzuchas, Braço de Dinossauro - Pierre diz fazendo o grande braço acertar o Leão com um soco de cima para baixo, fazendo todo o chão tremer, logo em seguida a mão desaparece em pétalas cor de rosa, e Ryuzaki e Zeon vêem o Leão desmaiado no chão.

Pierre olha para cima e grita.

-Eu vou ser o rei dos piratas!

Riveille (Em Progresso)Onde histórias criam vida. Descubra agora