009 - Corram! O Tigre do East Blue!

0 0 0
                                    

-Jogar anjo no caldeirão - diz o Doki com a máscara de coruja.

Os Dokis que estão segurando Pierre o jogam em direção ao grande caldeirão borbulhante. Todos os Dokis gritam animados.

-Room- Zeon estende sua mão com a palma para baixo e cria o domo azul cobrindo a vila.

-Socorro! - Pierre solta gritos finos enquanto cai em direção à sopa fervente.

-Shambles- com um movimento usando os dedos, Zeon troca Pierre de lugar com uma jarra de suco que estava ao seu lado na mesa.

A jarra cai no caldeirão e Pierre cai em cima da longa mesa de madeira.

-Pegar Anjo - o Doki com a máscara de coruja aponta para Pierre.

Os demais Dokis da vila pegam laços e cordas e vão para cima de Pierre com rapidez. O capitão se levanta.

-Vamos correr - diz Pierre correndo em cima da mesa, em direção ao portão da vila. Zeon, Ryuzaki e Aya também correm juntamente com Pierre.

Os Dokis arremessam as cordas em cima dos piratas, como uma grande chuva de laços. Pierre se vira e cruza os braços para preparar uma técnica.

-Mil Florzuchas, Grande Muralha Gloriosa - Pierre diz fazendo a aparecer na sua frente uma grande barreira de braços, com um padrão parecendo uma rede de pesca.

Os cordas acertam a muralha de braços e caem no chão. Os piratas correm e atravessam o portão da vila.

-Room - Zeon cria outro pequeno domo, desfazendo o antigo - Takt - ele faz um sinal com os dedos para cima e ergue alguns pilares de pedra na frente do grande portão de madeira da vila, impedindo os Dokis de passar.

-Boa Zeon - diz Ryuzaki olhando para trás.

Os Piratas continuam correndo atravessando a densa e úmida floresta, ouvindo diversos barulhos de animais mas ignorando-os.

Enquanto isso em uma beirada da ilha.

Um pequeno navio pirata joga a âncora no mar, os piratas começam a pular na pequena praia da ilha.

-Vamos homens, vamos procurar alguns tesouros, eu soube que tem um dos bons aqui - uma grande homem com o apelido do Tigre do East Blue fala.

O Tigre do East Blue é bem alto, além de grandes músculos, ele tem cabelos laranjas com algumas mechas pretas, lembrando um tigre, além de uma barba laranja. Ele usa roupas de couro e uma capa branca.

Os piratas começam a entrar na floresta e procurar por tesouros no chão, mas de repente, eles começam a ouvir um barulho de passos velozes.

Era Pierre e seus companheiros correndo.

Pierre e sua tripulação avistam os piratas mas ja era tarde, não deu tempo de parar de correr. Os piratas se chocam e caem, rolando o pequeno barranco que estavam perto e caindo em uma pequena área aberta na floresta.

-O que aconteceu? - Pierre se levanta com a mão na cabeça e pegando sua cartola que caiu no chão.

Todos se levantam e as duas tripulações se olham por alguns segundos

-Quem são vocês? - o tigre do East Blue pergunta irritado.

-Eu sou Pierre Prufus - Pierre diz se vangloriando - e essa é minha linda tripulação.

O Tigre do East Blue se irrita.

-Eu vou acabar com vocês seus palhaços - diz o Tigre do East Blue pegando seu pequeno machado em suas costas - nenhum idiota esbarra em mim e fica por isso mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Riveille (Em Progresso)Onde histórias criam vida. Descubra agora