008- A tribo Doki Doki! O Anjo aparece

5 2 0
                                    

Pierre, Zeon e Aya conversavam e começam a ouvir barulhos altos, como se uma multidão estivesse correndo.

Zeon pega sua foice e Pierre sua bengala.

Os três olham atentamente e vêem Ryuzaki desesperado correndo.

-É só o bagre - diz Pierre guardando sua bengala na cintura.

Logo atrás do Ryuzaki, estava vindo um grande grupo dos tigres com cascos.

-Oxi, que isso? - Pierre olha os animais diferentes - deve ficar bom com alho, coentro e um pouco de azeite.

Zeon segura sua foice e usa sua outra mão para preparar a room.

-Pode deixar comigo - diz Aya andando e ficando a frente de Pierre e Zeon.

Aya respira e espera Ryuzaki passar por ela.

-Postura do Dragão - diz Aya assumindo uma forma de combate, com o braços para frente e os dedos parecendo garras de dragão.

Aya avança para frente e acerta um dos tigres no peito com sua pata, fazendo o animal voar rapidamente para trás, caindo em outro tigre com muita força.

Os demais tigres olham assustados mas continuam correndo ferozmente na direção de Aya. Um dos tigres chega perto e vira de costas rapidamente, para dar um coice na panda.

-Postura da Tartaruga - diz Aya colocando os braços na frente do seu corpo, reduzindo o impacto do coice.

Aya desfaz a posição de defesa e segura o pé do tigre que acabou de atacar, o balançadoe arremessando para longe, fazendo o mesmo cair em cima de uma pedra.

-Postura do Urso - Aya diz dando um forte soco no chão, fazendo o impacto quebrar um pouco o solo e arremessar todos os outros tigres para longe.

Os tigres são arremessados e logo se levantam, mas dessa vez recuam.

-Nossa, incrível - diz Pierre vendo Aya, que olhava os tigres que recuando.

-Sua força é incrível - diz Ryuzaki bem animado chegando perto de Aya - não tanto como a minha, mas é impressionante, e quem é você?

-Ela é a Aya, vai pegar uma carona com a gente - diz Zeon.

-Pera, deixa eu ver se entendi, o Pierre convidou uma completa desconhecida com uma força altíssima para viajar com a gente? - Ryuzaki fala olhando para Zeon com uma cara de confuso.

-Isso mesmo meu bom - diz Zeon acendendo um cigarro.

-Enfim, ficou um tigre para trás - diz Pierre apontando para o tigre que Aya acertou com a postura do dragão, o animal estava inconsciente - vou cozinhar ele.

-Ainda bem, to varado de fome - diz Ryuzaki colocando a mão na barriga.

Os quatro preparam uma grande fogueira e Pierre junta alguns ingredientes que achou por perto, e em pouco tempo o tigre estava cortado, temperado e assado.

-Nossa, muito bom isso - diz Aya comendo um pedaço do tigre cozido em um galho.

-Coloquei um pouco de manjericão, sal, uns pequenos tomate que eu achei e um pouco de óleo que eu tinha na mochila - diz Pierre cortando outro pedaço do tigre.

-Ficou bom demais - Ryuzaki engolia sem cerimônias os pedaços picados de tigre.

-Mas enfim, de onde você veio Aya? - Pierre pergunta olhando para a panda.

-Bom, eu... - Aya começava a falar mas é interrompida.

Uma grande barulho vinha na direção do grupo, como passos de uma multidão.

-Espero que não sejam mais tigres - Zeon fala se levantando e segurando sua foice negra.

De repente o grupo é cercado de todos os lados por criaturas estranhas. Eram como pequenos humanos, mas com a pele vermelha, medindo em torno de um metro, usavam tangas de folhas variadas, e máscaras de madeiras com diferentes desenhos e rostos de animais, além de todos carregarem armas como lanças, arcos ou machados.

-Quem são vocês? - diz Pierre olhando para a grande multidão que cercou sua tripulação.

-São membros da tribo Doki Doki, eles moram aqui faz centenas de anos - Aya cochicha para os três piratas.

-Você! Homem pássaro! - um dos Doki aponta para Pierre - Oferenda! Para deus do Sol!

-Isso mesmo eu... pera, oferenda de que? - Pierre se assusta.

Zeon começa a se preparar para atacar.

-Na verdade, eu sou um Deus - Pierre diz e usa sua Akuma no Mi para crescer diversar penas nas suas pequenas asas, deixando-as grandes e cheias, como de um anjo.

Os Dokis olham com animação e começam a gritar e comemorar.

-Deus anjo chegou! Levar deus anjo e amigos para banquete de celebração! - os Dokis erguem Pierre e começam a carregar o pirata pela floresta.

Zeon, Ryuzaki e Aya começam a acompanhar a multidão que carregava Pierre.

Depois de alguns minutos de caminhada, os Dokis chegam à um grande portão de madeiras, com ornamentos feitos de madeiras e com algumas pinturas vermelhas, verdes e azuis, e em volta do portão, um grande cercado de troncos que protegia a vila dos Doki Doki.

Os Dokis abrem a grande porta e entram na vila, Pierre olha em volta e vê vários outros Doki preparando comidas em grandes caldeirões, lavando roupas em bacias de água e afiando armas, mas todos param ao ver Pierre.

-E aí pessoal - diz Pierre acenando para os Dokis da vila.

Todos os outros Dokis começam a comemorar gritando e dançando. Os que seguravam Pierre começam a ir para um altar no meio da vila, com um grande trono de madeira pintado de vermelho.

Os Dokis colocam Pierre no altar.

-Festa de cerimônias! - um Doki com uma máscara de coruja e com uma coroa de penas brancas grita, subindo no altar ao lado de Pierre que estava sentado no trono.

Os Dokis começam a arrumar uma grande mesa de madeira, que ia de ponta a ponta da vila, eles empurram Zeon, Ryuzaki e Aya para se sentarem na grande mesa, os mesmos sentam.

Alguns Dokis começam a preparar o banquete.

-Cara, o que ta acontecendo? - Ryuzaki pergunta para Zeon e Aya.

-Não sei dizer, mas eles acham que o Pierre é algum tipo de Deus - Aya fala olhando para o meio da tribo, vendo Pierre acenar para os lados em cima do grande altar.

-E ele ta gostando disso - diz Zeon vendo seu capitão sorrindo.

Os Dokis começam a servir o banquete, composto de diversar frutas e carnes. Eles se sentam na grande mesa, junto com Zeon, Ryuzaki e Aya.

Em poucos minutos todos os Dokis estavam comendo com empolgação, alguns levavam partes do banquete para Pierre em seu altar.

-Eu posso me acostumar com isso - diz Pierre vendo os Dokis trazerem a comida.

Pierre e os demais comem a vontade, inclusive a tribo Doki.

-Agora ser hora de sopa divina! - diz o Doki com a coroa de penas - tragam o Anjo!

-Legal - diz Pierre sendo levantado e levado para a direção de um grande caldeirão fervente - vou comer sopa de que?

-Joguem anjo na sopa! - diz o Doki - hoje sopa irá nos deixar próximos do deus Sol!

Zeon, Ryuzaki e Aya se levantam assustados ao verem que Pierre vai ser jogado na sopa.

-Aquele imbecil vai virar o prato principal - diz Zeon pegando a sua foice.

Riveille (Em Progresso)Onde histórias criam vida. Descubra agora