001-Adeus Marinha, o Cozinheiro começa sua aventura

25 5 0
                                    

Base da Marinha 27 - Mar do East Blue

O dia está radiante, o céu azul e o barulho de ondas e o cheiro do mar tomam conta da base 27 da Marinha.

A base 27 se situa no mar East Blue, um dos quatros mares que cercam a Grand Line. Essa base é conhecida pela ótima alimentação, comandada pelo chef Pierre Prufus.

-Chef Pierre! - chega um dos cozinheiros correndo pela cozinha indo em direção ao seu superior - o esquadrão três pediu quatro porções de arroz primavera, costelas de porco e seis porções de feijoada.

-Avisa eles que em 10 minutos está pronto - Pierre diz pegando a faca e indo em direção a bancada da cozinha.

Pierre é um rapaz de 18 anos, ele tem um cabelo azul escuro, é magro e tem uma altura mediana, além de um bigode mustache. Ele chama atenção por suas roupas, uma cartola amarela com um laço rosa, um colete amarelo por cima de uma camisa azul, uma faixa rosa na cintura, e uma calça larga azul escura, além dos chinelo de madeira. Não apenas pelas roupas chamativas, mas também pelo seu par de asas brancas, não muito grandes, ele é de uma raça que habita uma ilha flutuante chamada Skypiea.

Em exatos 10 minutos a refeição está pronta e é servida. Pierre coloca o aventual em cima da bancada e sai da cozinha.

-To indo embora seus merdas! - Pierre passa pelo refeitório mostrando o dedo do meio - não aguento mais como o governo endeusa esses Teryuubito.

-O incidente de semana passada mexeu mesmo com ele - diz um dos marinheiros na mesa.

Nota* Teryuubito são pessoas descendentes de uma família que é tratada como deuses, atacar um é punível de morte.

Pierre sai da base e pega uma jangada que estava perto dos navios da Marinha. Ele pula na jangada e parte para sua ilha natal.

Enquanto isso...

Ilha Syrup - Localizada no East Blue

-Vamo pescar Ryuzaki, estamos atrasados - fala Demetrius levantando do sofá de sua casa e pegando sua vara de pesca velha mas resistente.

Demetrius é um homem velho e pançudo, ele usa uma camisa floral azul e tem o cabelo branco espetado.

-Já vou velhote - diz Ryuzaki pegando outra vara de pesca e seguindo Demetrius.

Ryuzaki diferente dos demais é um tritão do tipo tubarão, ele é azul claro, tem uma longa e forte cauda, cabelos pretos e longos, além de dentes afiados. Ele usa uma camisa preta e vermelha e uma calça da mesma cor, além de várias tatuagens pelo braço.

Ryuzaki e Demetrius saem de casa e vão em direção à praia, andando pela trilha nas planícies da ilha.

-Cadê o Zeon? - pergunta Ryuzaki curioso olhando para Demetrius enquanto eles continuam a caminhada.

-Não sei, deve estar fumando em algum canto por aí - diz Demetrius.

Os dois continuam andando alguns minutos e chegam na praia, Demetrius logo senta em uma grande pedra, coloca uma isca no anzol e atira ao mar, Ryuzaki faz a mesma coisa.

Alguns minutos se passam sem nenhum peixe morder as iscas. Ryuzaki joga a vara de pesca no chão e da um grande salto em direção ao mar.

-Muito chato pescar desse jeito, prefiro fazer do meu - Ryuzaki grita pulando de ponta no mar e indo atrás de peixes.

De volta ao Pirre...

Mar do East Blue

Pierre segue em sua jangada, mas ele começa a escutar barulhos de água vindo atrás da jangada. Pierre olha para trás e se depara com uma grande carpa vermelha e branca pulando da água e passando por cima da jangada.

Depois de alguns segundos Pierre vê várias outras carpas ao redor pulando em bando.

-Essas carpas vão dar um ótimo prato principal - diz Pierre olhando enquanto pensa quais temperos vai usar.

As carpas se assustam e começam a nadar de maneira veloz, uma delas acaba acertando a jangada e a quebrando em pedaços, mandando Pierre pra cima.

-Se eu cair no mar eu tô mortinho - diz Pierre segurando sua fiel bengala e sua cartola enquanto cai.

Pierre estende sua mão em direção a uma das carpas.

-Seis Florzuchas, Chicote de Flores - diz Pierre em meio ao ar, fazendo várias cópias de seu braço crescerem como flores da palma da sua mão direita, criando um longo chicote que agarra a parte de cima de uma das carpas.

Pierre comeu a Hana Han no mi, uma akuma no mi do tipo paramecia que permite ao usuário criar qualquer parte do seu corpo em qualquer superfície sólida.

Nota*Akuma no Mi são frutos raros que ao serem comidos, dá uma habilidade especial pro usuário, mas ele perde a habilidade de nadar e perde a força ao entrar em contato com a água do mar.

Pierre monta em cima da carpa como se fosse uma jangada e continua sua viagem.

Depois de uma hora Pierre avista uma ilha ao longe, ele coloca a mão na testa para tampar o sol que estava aceetando seu olho, ele percebe que é a ilha Syrup, sua casa.

-Finalmente - pensa Pierre arrumando sua gravata e segurando firme sua bengala rosa.

Pierre avista um velho conhecido na praia, é o seu mentor Demetrius, sentado em uma pedra pescando.

-Velhote! - grita Pierre pulando da carpa e caindo em direção a praia.

Riveille (Em Progresso)Onde histórias criam vida. Descubra agora