-E aí? Pra onde a gente vai? - diz Ryuzaki entediado no bote, olhando seu reflexo na água do mar.
-Não sei - diz Pierre limpando sua cartola com um pequeno pano que carregou em sua mochila - por ali? - Pierre aponta para uma direção.
Zeon e Ryuzaki olham para o lado que Pierre apontou e vêem uma ilha, com grandes árvores de copas cheias, aparentemente uma floresta tropical.
-A gente pode parar ali e arrumar água e comida, já que a gente não pegou nenhuma antes de ir - diz Zeon.
-Então vamos - diz Pierre aprontando sua bengala púrpura para a direção da ilha - e então, Zeon você vai ser meu vice capitão.
-Por mim fechou meu bom - Zeon fala sorrindo.
-E eu vou ser o carpinteiro - diz Ryuzaki animado.
-Bom que você faz uns reparos, porquê esse bote vai precisar - diz Pierre olhando para o bote que estava pisando.
A tripulação segue em direção a ilha e começam a ouvir barulhos vindo da água. Todos olham para baixo e vêem uma grande sombra passando por baixo do bote.
-Que isso? - pergunta Pierre olhando a grande sombra se movimentando.
De repente um grande peixe parecendo uma cobra sai da água. Só os grandes olhos negros do peixe era do tamanho do bote, além da cor púrpura, o peixe possuí grandes bigodes roxos, e sua altura era impossível de se medir.
-Aí fudeu - diz Zeon pegando sua foice de duas lâminas que estava no bote ao lado de sua mochila.
-Deixa comigo - diz Ryuzaki pulando na água.
O grande peixe serpente atira da sua boca um longo e forte jato de água em direção ao bote.
-A gente não pode cair no mar Pierre - diz Zeon segurando sua foice.
O jato de água acerta a frente do bote, Pierre tenta fazer uma técnica mas não da tempo, o bote com os dois rapazes é lançado para o ar. Logo em seguida Ryuzaki começa a nadar por baixo do peixe e dá um grande salto para fora da água, segurando um dos bigodes da serpente e a puxando para baixo e acertando um grande soco na cara da mesma.
O peixe começa a se contorcer para todos os lados, fazendo o jato de água que saía de sua boca acertar tudo em volta, inclusive o bote com o Pierre e Zeon que estava no ar, fazendo-os voar em direção a ilha.
Ryuzaki olha seus amigos voarem e distraído leva um jato de água da serpente, o arremessando em direção a ilha também.
-Faz alguma coisa Zeon! - diz Pierre voando em direção à ilha, junto com as mochilas, o bote e o Zeon.
-Faz você - Zeon diz segurando sua mochila e sua foice que estavam voando ao seu lado.
-Seis Florzuchas, Chicote de flores - Pierre diz fazendo uma sequência de braços crescer em um dos galhos de uma árvores a frente.
Pierre cai e segura nessa corda de braços e se balança.
-Whooooaaa - Pierre grita batendo com uma das suas mãos no seu peito e se balançando.
Pierre dá um salto e cai de pé no chão, ele olha em volta, está em uma floresta, as árvores medindo em torno de quinze a vinte metros, com copas bem cheias de folhas e bastante cipós, a vegetação no chão era abundante e úmida.
Logo em seguida a mochila rosa de Pierre cai em cima da cabeça dele, fazendo a cartola amassar um pouco.
-Que droga viu - diz Pierre pegando sua mochila e arrumando sua cartola - vai sujar toda minha roupa esse lugar cheio de mato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riveille (Em Progresso)
AventuraUm homem deixou em um lugar seu maior tesouro, ele tinha fama, poder e riqueza, e em sua execução ele falou de seu tesouro, e assim começou uma grande era do piratas, esse homem era conhecido como o rei dos piratas. O destino vai juntar um grupo de...