Poltergeist

85 12 0
                                    

Era uma madrugada de quinta feira, 09/12/21. Chego em casa as 03h07 de um bar localizado a frente do meu apartamento. Tomo um banho e deito na minha cama, abro o Spotify e coloco uma música para relaxar enquanto seca o meu cabelo. Do nada começo a escutar vozes e sussurros dentro do meu quarto como que se alguém estivesse brincando com sei lá o que, talvez um cachorro. Me debruço para o lado e me deparo com uma figura estranha, cadavérica me encarando. Eu levanto da cama apavorado e corro para o quarto da minha vó em estado de transe. Atônito eu começo a tentar explicar para ela que naquela noite eu vi algo consideravelmente assustador no meu quarto. Então surge um ser atrás do guarda roupa com uma aparência suja e olhos assombrosos. E diz" É sua tia, ela sobe todas as noites das profundezas para brincar no seu antigo quarto". Eu rapidamente acordo e começo a pensar se isso foi apenas um pesadelo. Estranho a minha vó e minha tia morreram quando eu tinha apenas 7 anos, e começo a sorrir. eu olho o meu relógio e são 03h08. Não acredito se passaram apenas um minuto...
Meu Deus!
Minhas pernas agora começam a tremer, sinto calafrios por todo o meu corpo e meu rosto empalidece. Agora escuto rugidos e sussurros no quarto ao lado e uma sensação que alguém tá raspando as suas unhas na porta do guarda-roupa. Alguém está correndo no corredor e está vindo para o meu quarto. É a minha mãe que chegou 05h30 do plantão. Ela invade o meu quarto e diz: " Willian! Os vizinhos me disseram que você passou a noite inteira gritando como um louco...
- me diga elas te visitaram esta noite?"
- Sim, mãe!

Poltergeist e outros contos AssustadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora