Era o ano de 1994, quando recebi uma carta do meu avô, que dizia assim no seu conteúdo: "Luís preciso fazer uma viagem até a cidade a negócios, e queria que você cuidasse do meu comércio enquanto estou fora. Venha imediatamente!"
Há 4 anos não via meu avô, desde quando ele se divorciou da minha Vó.
Então, rapidamente atendi o pedido do meu avô e fui, conforme o endereço que ele havia me repassado. Ao chegar lá, encontrei meu avô, como costumo analisar tudo que está ao meu redor, vi que ele morava em frente de um cemitério.
Ele me pediu que eu entrasse e fez-me conhecer todos os cômodos da casa.
Ao me deparar com um quarto nos fundos e de como ele estava trancado de fora para dentro. Fiz uma pergunta ao meu velho, porém ele não me respondeu apenas pediu que eu fosse descansar e que ele partiria ao amanhecer para cidade resolver os seus problemas.
Então fui deitar, mas não conseguia pegar no sono, havia algo dentro daquele quarto que estava me perturbando e eu não parava de pensar no que estava ali, atrás daquela porta.
Ao amanhecer o meu avô partiu, eu estava sozinho em um ambiente hostil e que me causava arrepios. Raramente vinha um cliente comprar algo.
Quando deu 18h00. A curiosidade bateu mais forte e então encontrei a chave do cadeado.
Então abri a porta...
Por que eu fiz isso?
Meu Deus!
Havia uma mulher dentro daquela pocilga.
Com uma aparência velha...
quando fui abrir a boca para falar com ela. Ela se virou de uma forma paranormal. Olhou para mim e disse:" foi você seu maldito que matou o meu filho." E me atacou.
Um grande livramento me aconteceu, a mulher estava presa com uma corrente bem grossa. Então rapidamente fechei a porta do quarto e corri para minha cama, mas outra vez não consegui dormir, queria entender por que essa mulher está trancada dentro desse quarto e por que me falou aquelas coisas.
Passou-se dois dias então comecei a ouvir vozes que vinham de dentro do quarto e uma energia negativa tomava o recinto.
No dia em que meu avô retornou da cidade. Entrou dentro da casa, não falou comigo e foi em direção ao quarto, percebeu que eu tinha desobedecido a sua ordem de não abrir aquele quarto.
Então ele disse:" agora você sabe o que tem aí dentro. Meu neto, sente-se, você deve está bem curioso para saber o porquê. Há dois anos casei com uma viúva, tivemos um filho, porém ele foi atropelado por um motoqueiro quando brincava na rua, a minha esposa não superou, ela caiu em desgraça, não parava de chorar, estava agindo muito mal. Mas, isso não foi tudo. A 5 meses ela começou a se alimentar de carne crua. Falar coisas que eu realmente não consigo te explicar. A única forma foi eu trancar ela aí dentro deste quarto.
Ela não toma banho, e as necessidades fisiológicas faz nas próprias calças. Essa mulher tem demônios meu querido netinho.
As próprias unhas ela arrancou com seus dentes.
- Eu fiquei realmente surpreso, eu estava vivendo completamente um filme de terror.
Ao partir para cidade regressando para minha casa. O meu avô me advertiu para que eu não contasse isso para ninguém. Assim eu fiz.
2 meses se passaram e outra carta foi mandada pelo meu avô
Dizia:" enfim ela morreu, agora quem está trancado dentro do quarto sou eu..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poltergeist e outros contos Assustadores
TerrorContos assustadores para crianças mal-criadas