- Meu nome é Wallace, tenho 32 anos e já fui um respeitado advogado criminalista. Só que no presente momento estou falido. A minha vida mudou radicalmente quando a infiel da minha esposa fugiu com a secretaria do meu escritório de advocacia.
Não sei como deixei que isso acontecesse bem debaixo do meu nariz.
Depois disso afundei em drogas, bebedeiras, não paguei as contas e meus cartões de créditos foram bloqueados.
No dia 13/08/21. Enquanto lia o livro Fausto, uma célebre e aclamada obra do escritor alemão Johann Wolfgang Von Goethe.
Tive a mesma idéia do personagem principal do romance. "Irei fazer um pacto com o diabo".
"Estou decidido que quero mudar de vida." fiz uma barganha Faustiana, venderia a minha alma em troca de riquezas, glórias terrenas e paixões mundanas, e quando estiver bem velhinho Satã poderá levar minha alma. Isso era o que eu pensava, só que não foi isso que aconteceu, a conta chegou cedo demais...
Estou sendo atormentado desde o dia 13/01/22.
Todas a noites escuto sussurros em meus ouvidos: " Sua alma é minha, e ela está condenada a ir para o inferno".
Estou surtando em uma loucura constante e psicótica.
Era 03h03 quando ouvi o choro de almas desesperadas, como se estivessem sendo queimadas no inferno.
Estou pensando em me suicidar, para que isso acabe logo de uma vez.
Na noite anterior ouvi passos e latidos como que se fossem de cães, então me levantei e fui até o corredor do meu apartamento. Algo subia as paredes, panelas na cozinha eram removidas de seus lugares e
um cheiro insuportável de enxofre dominava a casa.
- Eu não sou louco!
Sei tudo que estou sentindo, o dia está próximo.
...- escreverei uma carta de despedida e deixarei em cima da escrivaninha, quando os meus vizinhos sentirem o cheiro de podre. Já estarei frio, dando de comida para os bichos e varejeiras que perfuraram minhas entranhas e me devoraram.
...De uma vez por todas pagarei minhas dívidas com o diabo e em fim receberei a recompensa dos meus erros.
- Com a corda em volta do meu pescoço fiz minha última oração a Deus e pulei.# isto é um relato de um homem miserável que errou, errou muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poltergeist e outros contos Assustadores
TerrorContos assustadores para crianças mal-criadas