Olá meu nome é Robert e hoje irei contar um relato para vocês bastante assustador, falarei de uma história sobrenatural que aconteceu com o meu pai quando ele era apenas uma criança como vocês são hoje, bastante mal-criada.
Meu pai me dizia que quando ele era criança todos os dias um espírito atormentava ele, E este espírito era chamado A bruxa da noite, uma espécie de vampiro. Que atacava crianças durante a noite, quando elas dormiam na chamada posição de dormir com os mortos ou seja de peito para cima. A bruxa sentava em seu peito e sugava toda sua energia vital e isso acontecia várias vezes na mesma noite Até a criança morrer.
A bruxa da noite é feita de sombras e tem uma voz horrível, ela fede a musgos e a bosques de onde ela costuma ficar.
O meu pai disse que o seu cheiro é tão forte que ele podia sentir seu cheiro mesmo estando em sonhos.
Depois que ela vai embora o seu cheiro ainda continua no quarto algum tempo.
- Eita crianças o Conselho que eu vos dou é chame a sua mãe pede para ela colocar um amuleto simples em seu pescoço feito de pedra e com um furo no centro pra servir de proteção ou deixar uma faca na sua cama durante a noite. Pois o espírito não gosta de metal.
Porém isso tem que ser o mais rápido possível ou vocês não aguentaram mais essa noite,
Pois quando ela vier com sua voz horrível e estridente até vocês será o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poltergeist e outros contos Assustadores
TerrorContos assustadores para crianças mal-criadas