A casa 112

24 2 0
                                    

Depoimento da família Jacob para o Jornal The New York Times.
01/04/22. Ás 13h00.

Cidade: Babylon, no Condado de Suffolk. Nova York (EUA).
Vila: (********).

"Iremos retratar os 28 dias de terror que suportamos nesta casa, foram os dias mais paranormais de todas as nossas vidas."

                            ...

1° dia (01/02/22)
Terça feira.
O dia da mudança!
Aparentemente a casa parecia normal.
Estávamos bastante felizes.

7° dia (07/02/22).
Sábado.

Sete dias se passaram, estava tudo tranquilo e em paz. Porém tudo mudou quando encontramos o Pib (Gato) morto no jardim. Ele estava completamente inteiro e sem marcas de brigas ou de arranhões, seu corpo ainda não estava em estado de putrefação. Achamos que algum de nossos vizinhos tinha o envenenado. Fomos de casa em casa mais todos negaram.
Então ocultamos o seu cadáver para o nosso filho não o ver e mentimos que o Pib tinha fugido e que daqui 7 dias voltaria. "Algo que não aconteceu".

14° dia (14/02/22).
Sábado.

Na noite do dia 14, eu estava de plantão no hospital, A minha esposa ficou em casa com o Dylan. Ás 03h15. Ela acorda com alguns gritos de desespero de nosso filho que se encontrava no quarto ao lado, ela correu até lá para saber por que ele estava chorando daquela forma. Quando ela entrou no quarto, ele se acalmou. Porém pediu que ela fosse da uma olhada debaixo de sua cama. Algo extremamente perturbador havia lá.
Um corpo de um pequeno animal, com um odor fortíssimo de decomposição. A minha esposa conheceu a coleira dele, porém o corpo estava estraçalhado. Era o Pib!
Como que diabos o Pib apareceu misteriosamente lá?
"Ele voltou?"

16° dia (16/02/22).
Quarta feira.

Minha esposa e eu acordamos com bastante dor de cabeça, usamos todos os remédios que tínhamos a disposição, porém a dor insuportável continuava.

21° dia (21/02/22).
Sábado.

Passamos 6 dias sem ver e nem sentir nada de estranho nesta maldita casa.

24° dia (24/02/22).
Quinta feira.

As 03h15 da madrugada, sentimos um cheiro horrível de podridão em toda a casa. Quando levantamos vimos algo verde como se fosse limo escorrer pelas paredes da sala e cozinha.
Então corremos para dentro do quarto e trancamos a porta. Passamos o resto daquela noite acordados.

25° dia (25/02/22).
Sexta feira.

Logo que amanheceu ligamos para um Padre o mais rápido que podíamos. Ele nos atendeu e veio assim que pôde, pedimos que ele benzesse a casa. Nesta noite todos dormiram bem.

27° dia (27/02/22).
Domingo.

Algo estranho aconteceu, o Dylan, nosso filho. Estava falando sozinho, com uma espécie de amigo invisível ou sei lá o que. Achamos isso um absurdo.
Então ouvimos algo completamente aterrorizante. Dylan falava repetidas vezes: "ele vai matar todos nós".
- ele quem?
- "O Butch, ele matou todos!
    seu pai sua mãe e todos os irmãos.
    Os próximos seremos nós!"

28° dia (28/02/22).
Segunda feira.

Depois de 28 dias na casa conversei com a minha esposa e decidimos que iríamos nos mudar e vender a casa 112. Essa maldita casa.

#A casa 112 está a venda
Entre em contato com a Família Jacop
Fone: 3395- 1112.

Poltergeist e outros contos AssustadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora