Na madrugada do dia 08/03/22. Às 04h00, a madrugada estava bem chuvosa, então deitei em minha rede e comecei a me balançar até cair no sono. (Pois estava sem sono), mas precisava acordar bem cedo, tomar meu café e ir para o trabalho. Quando realmente consegui dormir tive um sonho que me apavorou. Sonhei que estava em um lugar muito belo, Campos verdejantes, flores, e um lindo Jardim. A lua refletia sua beleza exuberante no céu chegando a ofuscar meus olhos claros.
Eu estava parado, bem estático em pé, quando avistei uma mulher misteriosa. Com toda a beleza do bosque. achei que ela seria a Eva e que vinha ao meu encontro. (Risos)
Uma sensação assustadora fez eu quase fazer xixi nas calças, onde a mulher misteriosa passava as flores murchavam.
Seus cabelos eram pretos e estavam sujos, a cor da sua pele era como a lã ressecada. Ela não tinha rosto e nem traços de personalidade.
Senti uma energia sobrenatural e muito medo, e o vento ruía sobre meus ouvidos trazendo com ele um pânico.
E um cheiro horrível de morte pairava ao meu redor.
Uma mulher sem rosto vinha vorazmente ao meu encontro.
Eu não conseguia discernir se naquele momento aquilo era apenas um sonho ou realidade. Mas com muito esforço consegui abri meus olhos, ainda apavorado olhei a hora no relógio, um desespero tomou conta de mim. Não tinha se passado nem um minuto, Ainda eram 04h00.
Acho que estou louco, pois desde esse dia tenho pesadelos com a mulher sem rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poltergeist e outros contos Assustadores
TerrorContos assustadores para crianças mal-criadas