~como eles reagiriam encontrando você pt 2~

653 21 6
                                    

oi oi tudo bem?então me descupem por não por não postar esses dias mais eu vou tentar postar todos os dias,eu ainda não terminei o roteiro mais eu estou tentando.lenbramdo que eu aceito pedidos okey ,e você quiser escrever comigo meu discord é  pichauu #5176 .

sem enrolação vamos a leitura :>

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

RANBO:

 EU ESTAVA VOLTANDO PRA CASA ,ESTAVA CHOVENDO ATE QUE EU PASSEI POR UM LAGO E VI ALGO BOIANDO NA ÁGUA E ESTAVA TRANSMITINDO BARULHO,COM MINHA CURIOSIDADE PEGUEI UM GRAVETO E PUXEI O NEGOCIO ATE MIM ,NÃO TIVE TEMPO DE OLHAR O QUE ERA ENTÃO SAI CORRENDO PRA CASA COM O NEGOCIO NAS MÃOS ....

CHEGUEI EM CASA TIREI MEU CAPACETE A PROVA DE ÁGUA DEI OI PARA MICHEL( não sei se ta certo água vai ficar assim, ja bebeu hj?se não vai beber>:^continuando )E FOI VER O QUE ERA AQUELE ''NEGOCIO' 'QUANDO EU ABRO O CESTO... ( obs:vc esta em um cesto fechado com um pano okey ,foi mal se não está sentindo:< )EU DOU DE CARA COM UM BEBÊ HIBRIDO!!.

hó, chuvaquem foi a pessoa que teve coragem de deixar um bebê na mão!- eu falo pegando-a nos braços.

*risada de bebê*-quer saber....vou com você.- digo olhando a pro bebê que esta mordendo mão.

*michel começa a pular de alegria*

hummm.....seu nome sera......S/N!o que você acha michel? *pergunto a ele*

esta perfeito!!(MICHEL)..( eu sei ele n fala mais aqui ele fala:> hihihii )

então ,bem vindo(a)a família pequeno(a)S/N.

foi mal se teve curto eu fiz o que pode :<

SAPNAP :

EU ESTAVA NO Nether DE BOAS,COLETANDO OURO E OUTROS BLOCOS ATE QUE UMA MULHER ENCAPUZADA COM UMA CESTA,ATRAS DE MIM ,ELA COMEÇOU A FALAR COMIGO CONFESSO QUE ELA ERA BEM SIMPATICA.

ola-(MULHER)

HUM ola?-eu falo

o que faz aqui?(MULHER)

eu estou coletando ouro ...e você?-eu perqunto.

eu só estou de passagem-ela fala botando o cesto no chão.

atá.-eu falo e fico em cilencio ate que ela fala ...*

qual é seu nome meu jovem?-ela me perqunta

sapnap-eu digo a ela

belo nome-(MULHER)

obrigado-eu falo com um sorriso no rosto.

*ela começa a tossir *

a senhora precisa de ajuda?-eu perqunto a ela

não,obrigada*tosse*.(MULHER)

a qui pegue*eu entrego uma maça dourada e um peque de carne e dou também alguns ouros*

há ,obrigada meu jovem*sorriso*(mulher)

denada*sorriso*

bom você passou no teste!você é perfeito!(MULHER)

✧◝(⁰▿⁰)◜✧~ imagines de DREAM SMP ~✧◝(⁰▿⁰)◜✧Onde histórias criam vida. Descubra agora