quando vc fica triste

394 11 5
                                    

oi oi oi tudo bem?olha so uma coisinha:se vc esta se sentindo triste agora,saiba que as coisas vão melhorar. eu sei que parece brega,mais realmente é verdade!!por favor,entre comtato com alguem se precisar em.vc não é um fardo!.

sem enrolação vamos a leitura 

✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧ ✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧

TUBO:

-em panico que nao fazer vc se sentir pioro interno 

-ele não percebe,mais é um otimo ouvidor!e se vc não fala tudo bem tambem.

-vai jogar video game com vc e assistir videos emgraçados com vc pra tentar anima-lo/a.

TOMMY:

-sem saber o que fazer,mais tem certeza de que não gosta de te ver triste 

-tenta fazer piadas para te animar as vezes não funciona as vezes sim :>.

-envia muitas mensagens de texto pra vc checar em cima de vc ,mais tambem nao o pressione a dizer a ele qualquer coisa que vc nao queira .

QUACKTy:

-ele fica muito chateado ao vc,mais não quer que vc veja triste.

-sinto que ele pode entrar em seus sentimentos e fazer discurso longo dreamático sobre como,se podesse,ele isso para que você simplesmente se sinta feliz.

-esse tipo de discorso se arrasta e fica um pouco confuso ,mais ainda faz vc se sentir melhor.

GEORGE:

-se vc quiser falar sobre o assunto,ele é um bom ouvinte e não interronpe

-de qualquer forma ele vai te dar um abraço e sugerir que vc assista um filme/ou ele vai jogar um jogo junto com vc .

SONHE:

-preucupado com vc ,mais permanese calmo 

-pergunta a vc o que ha de errado e se vc nao quiser explicar ele respeita isso.

-mais se você falar ele ouvira com atenção e dara sugestões comselhos realmente bons.

KARL:

-karl tambem fica triste quando percebe que vc esta se sentindo assim 

-ele farria o possivel pra esconder isso de vc.

-esse homem ficaria tão preucupado com vc .

-eu sinto que ele escreve um pequeno poema pra vc como vc é incrinvel e ,em seguida ,lê-lo pra tentar fazer vc se sentir melhor.

SAPNAP:

-muito preucupado quando percebe o quão triste que vc esta 

-sugeria carinhos e deixaria vc chorar no onbro dele se quiser

-não saberia o que fazer ,mais apenas te abraçaria para te confortar 

BADBOYHALO:

-seu coração quebraria ao ver vc triste 

-ele seria um bom ouvinte se vc quisses,mais tambem o pressionaria se vc nao o falar.

-faria pra vc muffins ou sua comida favorita para tentar fazer vc se sentir melhor pelo menos um pouco.

RANBoo:

-mesmo se vc não explica ou não pode explicar a ele porque vc estava triste,eu sinto que ele entende de qualquer maneira.

-a presena dele seria tão recorfortente .

-se vc ouvir com atenção,e quiser ele te em abraço mais apertado de todos quando vc terminar.














oi oi tudo bem ai mais um cap rapido pra vcs kkkkk eu acho que amanham eu vou ou cap ...mais é isso descupa os erros se possivel me avisar,tchal têm uma boa noite:>




bjs da autora:3

✧◝(⁰▿⁰)◜✧~ imagines de DREAM SMP ~✧◝(⁰▿⁰)◜✧Onde histórias criam vida. Descubra agora