"my singer"
[c/c] cor de cabelo.
[c/p] cor da pele.
[tipo de cabelo] seu tipo de cabelo ex:liso,cacheado,crespo etc.
PEDIDO:EU
TEMA:CUT/ROMANTICO
sem enrolação vamos a leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
<NARRAÇÃO ON>:
Lá estava ghost wilbur,passeando com suas ovelhas,até que uma voz...uma voz magnifica começa a ecoá em um bosque
wilbur:de onde será que essa voz vem?*diz encantado*
beeer!*best começa a puxar a blusa de wil pra dentro do bosque *
<NARRAÇÃO OFF>
<GHOST WILBUR ON>:
EU estou tão encantado com a bela voz ,ate sentir um puxão na minha camisa,olho pra baixo e vejo best,uma de minhas ovelhas me puxando pra dentro de um posque.
Wilbur:vc sabe de onde vem essa voz?*perqunto a/o mesma/o.(não sei se a ovelha do wil na série é menino ou menina então vou potar os dois okey)
best acena om a cabeça com um sim,então ela/e comça a puxar minha blusa,dai começo a seguir e acabamos entrando no busque.
Andamos um pouco e fomos entrando mais fundo no bosque;o bosque era lindo:
{A voz esta ficando mais forte e mais bela}
Chegamos em um lugar do bosque onde tinha uma pedra enorme e lá encima vejo uma garota com cabelos [tipo de cabelo] [c/c] ,a pele [c/p]ela usava um moletom branco e uma saia preta,uma meia preta que ia ate o joelhos e um sapato branco.(se não gostou pode mudar se quiser:)).
Wilbur:err,oi?-*falo um pouco alto e estendo minha mão.
ela para de cantar e começa a me encarar
o-oi-*ela fala timida.
*nos encaramos por um tempo ate que desido quebrar o silencio constrangedor*
Wilbur:err,bom me chamo ghost wilbur soot,mais pode me chamar só de wilbur-digo um pouco alto.
vejo ela desendo da pedra e vindo ate mim
Ghosts/n:prazer,me chamo ghosts/n,mais pode me chamar só de s/n-ela diz apertando minha mão e...que mão macia.
Ghosts/n:o que faz aqui?-ela me perqunta me tirando do meu trans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧◝(⁰▿⁰)◜✧~ imagines de DREAM SMP ~✧◝(⁰▿⁰)◜✧
Historia CortaOII BOM ESSE É MEU PRIMEIRO IMAGINE ENTÃO DESCUPA, SE TIVER RUIN ,ACEITO PEDIDOS E SE VCS QUISERAM ME DAR IDEIA OU ESCREVER COMIGO ALGUN IMAGINE VOU DEIXAR MEU DISCORD AQUI pichauu#5176 ,VAI TER TAMBÉM ALGUNS ERROS MAIS DEPOIS EU ARRUMO:>ENT...