Oi oi oi tudo bem? Sumi denovo•́ ‿ ,•̀ vou tentar postar dois capítulos hj,eu vô tenta;-;.. aqui esse cap acontece no Minecraft ok?
Sem enrolação vamos a leitura
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️Tommy ⚔️:
- provavelmente um irmão muito protetor.
- ele N deixa ninguém encosta em vc.
- "eu apenas N quero que vc se machuque,por isso eu irei te proteger!não vou deixar ninguém encostar em vc"Tobbo 🐝:
-muito fofo e ciumento;-;mais carinhoso:3 (kkkkkkk)
-ele cuida de vc que nem um bebê .
- "oi maninha(o),tudo bem?vc quer ir no campo comigo?só N esquece seu casaco!"
-ficou com ciúmes quando vc apresentou um/uma amiga/amigo que vc conheceu na vila.(eu sei que na série não tem vila,eu acho ;-;)Ranboo🖤:
-um irmão muito carinhoso.
-ele brincando com vc e Michel por que vcs dois fizeram bagunça.
-"há não acredito!que bagunça,arrumem isso agora! já!
=_=Willbur soot 👻:
- bom....N tem muito oque falar乁( •_• )ㄏ
- bem o único erro dele foi fuma na sua frente.
- vc meio que pegou um cigarro e acendeu ,quando vc ia botando na boca o cigarro ele apareceu e impediu vc.
-"menina(o)!doido foi?!..há desculpa a cupa foi minha, não fique assim,só não Fassa mais isso pelo amor de Deus!"Techo 🐷:
- provavelmente seria um irmão fechado, mais quando vcs estão sozinhos ele te dá atenção e até brinca com vc e te dá carinho.
- ele te treina todo dia.
-"vamos vc consegue!apenas se concentre,eu acredito em vc!".
-nos fins dos treinos ele compra sorvete pra vc.Badboyhalo😈:
- um irmão muito carinhoso e protetor.
- vcs fazem muffins juntos,vcs se divertem um Monte.
-"MDS vc se sujou toda(o),vem vamos nos limpar.
- depois de vcs se limparem,vcs foram comer os muffins e viram que esquecerão de botar sal no muffin.
Oi oi oi tudo bom?então foi mal o sumiço eu saí e foi pra um lugar que N tinha wi-fi mais eu
escrevi coisas maravilhosas pra vcs ,e bem como vcs sabem as aulas estão voutando infelizmente então não vou poder postar cap nas semanas apenas nos sábados e domingo,desculpa os erros se estiver alguma palavra errada me avisem ok? Provavelmente terá parte dois,então e isso....Bjs da autora (๑˙❥˙๑)
Tai pra quem quer ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧◝(⁰▿⁰)◜✧~ imagines de DREAM SMP ~✧◝(⁰▿⁰)◜✧
Cerita PendekOII BOM ESSE É MEU PRIMEIRO IMAGINE ENTÃO DESCUPA, SE TIVER RUIN ,ACEITO PEDIDOS E SE VCS QUISERAM ME DAR IDEIA OU ESCREVER COMIGO ALGUN IMAGINE VOU DEIXAR MEU DISCORD AQUI pichauu#5176 ,VAI TER TAMBÉM ALGUNS ERROS MAIS DEPOIS EU ARRUMO:>ENT...