ha oi oi oi tudo bem?tai mais um imagine pro ces ,eu tava lendo meu utimo cap e eu percebi os erros que não estavam la quer dizer que não eram pra estar la ,eu prometo que depois eu conserto okey?por favor me perdoem pelos erros se posivel me avisem.
então chega de enrolação vamos a leitura
✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧ ✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧
o quão ciumentos eles podem ficar se alguém tentar flertar com vc(como em publico)o que sera que eles fariam?:
TUBO 🐝 :
-no começo, não percebe o que esta acontesendo.
-ele meio que fica parado apenas observando.
-se ele visse que vc esta desconfortável com a pessoa ele iria te socorrer na hora.
-("HEY S/N!EU ACHO QUE JA ESTA NA HORA DE IRMOS") ( qui lindo cara -W-)
TOMMY⚔️:
-se alguém se atrevesse a flertar com vc, ele imediatamente fecharia a cara para pessoa.
-assustaria a pessoa.ele não tem medo de ser barulhento!(como nos ja sabemos disso :>né?)
-depois de "salvar"vc ele te levaria pra casa e vcs iriam assistir um filme juntos,porque o tommy não suporta a ideia de alguem tentar flertar com vc.(resumidamente ele fica com muitos ciumes;-;)
QUACKITY:
-ele iria se irritar rapidamente com a pessoa.
-se a pessoa não parace mesmo depois de vc deixar aclaro que não estava enteressado/a,ele provavelmente vai diria algo comstrangedor.
-"vc não vê?!a S/N ja esta namorando,agora se perde perderdor".
-como tommy el é muito ciumento por dentro,e um pouco inseguro:(.
GEORGE:
-eu sinto que ele ficaria com ciumes,mais ele não saberia o que fazer sobre isso.
-ele não sabe oque faz a respeito.
-se ele visse que vc esta ficando desconfortavel com a pessoa ,ele iria ate a pessoa e se apresentaria como seu namorado,espeando que a pessoa que estava flertando com vc entendese a dica.
-se isso não fusionasse ele iria apenas te puxar para longe do individo.(fez bem>:>)
DREAM:
-ele não ficaria super ciomento porque ele é bastante comfiante em si mesmo.
-mais ele ficaria com ciumes no sentido de que ele quer vc para ele.
-se a pessoa esta te deixando desconfortavel ele vai se certificar de que isso pare O mais rapiso possivel.
-não hesitára em puxar a pessoa de lado em particular e dizer a ela ir pra quele lugar la sabe?!.
KARL:
-ele é definitivamente muito pegajoso e meloso então alguem teria que ter a AUTACIDADE para flertar tentar com vc.
-se alguem tentasse,ele responderia ficando cada vez mais pegajoso e pedindo pra in pra casa.
-ele não é realmente tão ciúmento,mais ele está preucupado que vc esteja descomfortavel.(iti malia gente)
PHILZA:
-ele e vc são como pai e filha/o,por isso com dever de um pai é proteger o filho.
-se ele visse que a pessoa esta te deixando desconfortavel ele iria chegar perto e iria peruntar pra vc se esta tudo bem.
-se a pessoa não desistise ele iria falar pra vc que a trix(perdão não sei se é assim que escreve)estava te chamando e iria falar particularmente com a pessoa.
"acho melhor vc ficar longe dele/a pirralho/a".
SAPNAP:
-nem tentaria ser educado com a pessoa.
-"não,a S/N não esta enteresada/o,ela já esta namoramdo".
-ele então de levaria pra longe da pessoa .
-tambem fica segretamente inseguro ,mais esconde isso brincando dizendo que ele vai lutar com a pessoa se ela não te dixar em paz.
BADBOYHALO:
-ficaria mais insguro do que com ciúmes
-se a pessoa comtinuasse a tentando flertar com vc mmo sendo claro que vc não estava atrasado/a para outra coisa e que vc tinha que ir .
-depois vc tinha que tranquilizá-lo porque eu sinto que ele ficaria muito inseguro:(.
RANBOO:
-ele é tão alto,que mais uma vez alguem teria a AUDACIDADE para flertar com vc
-se tivesse,eu sinto que el ficaria um pouco irritado.
-ele intimidaria com sua altura e voz profunda e ele o faria provavelmente sair do local.
eai blz? quero pedir descupa por desaparecer aqui a escola ta me matando kkkkkkbom espero que vcs tenham gostado desse imagine
bjs da autora:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧◝(⁰▿⁰)◜✧~ imagines de DREAM SMP ~✧◝(⁰▿⁰)◜✧
Cerita PendekOII BOM ESSE É MEU PRIMEIRO IMAGINE ENTÃO DESCUPA, SE TIVER RUIN ,ACEITO PEDIDOS E SE VCS QUISERAM ME DAR IDEIA OU ESCREVER COMIGO ALGUN IMAGINE VOU DEIXAR MEU DISCORD AQUI pichauu#5176 ,VAI TER TAMBÉM ALGUNS ERROS MAIS DEPOIS EU ARRUMO:>ENT...