react

247 9 7
                                    

"eles sendo seus irmãos"

(OBS:VC É MAIS MAIS NOVA/O)

sem enrolação vamos a leitura

~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x

TOMMYNIT:

-vc é um ano mais nova/o que ele.

-provalvelmente um irmão protetor e brincalhão.  

 -ele não deixa ninguem emcostar em você.

-"eu não quero ninguem mechendo com a minha irmã/o!."

-fica pistola quando wilbur faz cantada pra você

TOBBO:

-Você é 5anos mais nova/o que ele.

-um irmão muito fofo e ciumento,mais fofo:)  (kkkk)

-ele cuida de você que nem um bebê.

-"oi maninha/o,você quer sair pra colher flores comigo?,só não esqueça seu casaco."

-ficou com ciumes quando você apresentou um amigo/a,que vc conheceu na vila.(aqui tem vila sim>:()

RANBOO:

-Vc é 10 anos mais nova/o que ele.(ou seja vc é uma criancinha)

-ele briga com vc e com o michel,por que vcs fizeram bagunça.

-"ha não acredito!,que bagunça,arrumem isso agoro,ja!>:(."

WILBUR SOOT:

-Você é uns 10anos mais nova/o que ele.(criancinha:))

-bom ele não é uma boa influencia sabe..

-bem,o unico erro dele foi fumar perto de vc.

-meio que vc pegou o cigarro dele e acendeu,quando vc ia botando na boca o cigarro,ele apareceu e impediu.(é ele brotou do nada)

-"menina/o,cê ta ficando loca/o?,ho descupa,a culpa foi minha,não chore maninha/o".

TECHONOBLADE:

-Vc é uns 14anos mais nova/o (espero que minha matematica esteja certa,se nao me corrija pelo amor de deus!)

-bom seria um irmão fechado mais  quando vcs estão sozinhos ele brinca um pouco com vc.

-ele te treina todos os dias.

-"vamos você consegue!é só se consentrar!.

BADBOYHALO:

-Boy tu é uma criança

-um irmão muito carinhoso,e protetor.

-vocês fazem muffims juntos e se divertem muito.

-"meu deus,você esta toda/o suja/o de farinha,kkk,vem vamos nos limpar".

-depois de se limparem,vcs foram comerr os muffims,dai vcs persebem que não potaram sal.

DREAM AND DRISTA:

-Já sabe ne?

-irmãos super protetores e ciumentos.

-teve um dia que o tommy,acabou matando o seu cachorro e vc viu tudo,ai vc saiu correndo contou pra eles.

-"oque?!,eu não acredito!não chora pequena/o,nós iremos resolver isso;é hoje que ele morre."

-eles te deixaram com o sapnap e o george,e foram atras do tommy. (R.I.P TOMMY)

GEORGENOTFUND:

-tu ja sabe então é isso

-irmão protetor 

-vcs fazen tudo juntos,ele te leva pra tudo que é lugar menos pro nether,ele acha que super perigoso pra vc

-"não,não e não,vc não vai pro nether e ponto!"

-depois disso ele viu que vc ficou triste,então como ele é um bom irmão ele construiu uma plataforma so com os plocos do nether pra vc.

SAPNAP:

-Ele é um irmõ muito brincalhão.

-vcs dois fazen varias pegadinhas com os membros do SMP.

"Ferrou!,agora salve-se  quem puder!"











eai
















espero que vcs tenham gostado e sim é ums dos meus rascunhos do meu caderno

fiz isso meio que na presa mais espero que esteja bom,perdoem os erros e é isso tchal :)












vão lá ve meu novo livro;)

✧◝(⁰▿⁰)◜✧~ imagines de DREAM SMP ~✧◝(⁰▿⁰)◜✧Onde histórias criam vida. Descubra agora