📛Atenção!:oioi!como vocês estão?hoje eu estou aqui para fazer um convite:eu e a anawysz criamos uma House DE DREAM SMP!!e a varias vagas abertas!!então se VC quiser participar,entre en contato comigo,pelo PV ou comentário,(lembrando que a HOUSE DE DREAM SMP é pelo discord!)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Tema:🌸cut🌸
Pedido:TitiaJoy
FAMILE LEITORA
Boa leitura...
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
"🍓Meu moranguinho 🍓"
Narração on:
S/n é Karl namoravam a 5 meses todo shippan eles,Chris,Chandler e Jimmy ficam zuando Karl por isso, dizendo coisas como:"você é caidinho pela S/n,Karl!, parece um cachorrinho."ou"O Karl já tá com saudades do amorzinho dele".
A relação de Karl é S/n é,carinhos,abraços,beijinhos toda hora,dormir abraçadinhos?ÓBVIO!presentinhos?SIM!,palavras como:"eu te amo!","vc é meu solzinho","vc está tão bela!"ou "seu sorriso é todo pra mim".É esse o relacionamento de Karl é S/n .Nesse momento Karl,S/n,Jimmy,Chris é Chandler,estavam visitando uma fazenda onde só cultivava frutas,eles estavam lá para gravar um vídeo pro canal do Mr.best,Jimmy achou uma Boa ideia gravar um vídeo sobre a natureza e como a alimentação saudável é importante.Cada pessoa tem uma tarefa diferente pra fazer com o seu parceiro,Jimmy é tereq ficam com as laranjas,Chris é ben ficam com as melancias,Chandler e beca ficam com as uvas é Karl é S/n ficam com os morangos.Entao lá foram cada um junto de seu parceiro para fazer o seu trabalho.
Karl:tiramos sorte,ficamos com o trabalho mais fácil*risada*Somos sortudos.
S/n:*Risada*Sim,e aqui é tão bonito.
Karl:Sabe o que deixa esse lugar mais bonito?.
S/n:não*diz comfusa*
Karl:Você!*diz olhando nos olhos de s/n*
S/n abre um grande sorriso,olhando para o agoroto de cabelos castanhos,toda sem feito por causa do elogio,depois de uma troca de olhares eles vão fazer os seus trabalhos;depois de uma tempo colhendo as adoráveis e suculenta fruta,o casal já havia terminado,enquanto os meninos estavam sofrendo com suas tarefas com o Jimmy preso em uma árvore e o tereq só gravando,o Chris caindo e o ben só rindo,Chandler comento as uvas é a beca brigando com ele.
Karl:bom pessoal,já terminamos a nossa tarefa*diz olhando a câmera*então vemos vocês daqui a pouco!*desliga a câmera *.
S/n:foi até que fácil*olha o karl*
Karl-ho si foi, mais então, sabia que você fica linda com esse macacão?.
S/n-*sorri sem graça *
Karl:você fica tão adorável com vergonha**sorri*
Karl se aproxima de S/n devagar a olhando nos olhos,ele vai se aproximando até até tocar nós lábios da garota,e se inicia um beijo calmo e lento mais cheio de amor,mais a falta de ar chega e os dois sai obrigado a se separar.
Karl:sabe o que eu tava pensando?
S/n:não,oque?
Karl:eu estava pensando em um novo apelido pra você...que tal... Meu moranguinho?
S/n:eu adorei❤
Karl:que bom...
Meu moranguinho
Espero que tenham gostado e desculpa se não estiver bom maus eu me esforcei!obrigada por pedir um imagine TitiaJoy isso me deixa muito feliz!!
Por favor não esqueça de deixar uma estrelinha, agradeço des de já
Bjs da autora 😚❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧◝(⁰▿⁰)◜✧~ imagines de DREAM SMP ~✧◝(⁰▿⁰)◜✧
Historia CortaOII BOM ESSE É MEU PRIMEIRO IMAGINE ENTÃO DESCUPA, SE TIVER RUIN ,ACEITO PEDIDOS E SE VCS QUISERAM ME DAR IDEIA OU ESCREVER COMIGO ALGUN IMAGINE VOU DEIXAR MEU DISCORD AQUI pichauu#5176 ,VAI TER TAMBÉM ALGUNS ERROS MAIS DEPOIS EU ARRUMO:>ENT...