1° capítulo

1.4K 126 85
                                    

BIP BIP BIP!

____Barulho infernal! - digo dando um tapa em meu dispertador, me levando e vou escovar os dentes

Caralho, essa noite não teve nem oito minutos! É pedir de mais uma noite boa de sono?

Mais uma típica cena que acontece todos os dias na minha vida, eu acordo, e vou ao banheiro escovar os dentes.

Para falar a verdade, minha vida é como a vida de uma adolescente qualquer, tirando as festas que eu nunca sou convidada, mas, não se pode ter tudo na vida, certo?

______filha! - grita minha mãe do andar de baixo - desça logo! O café ira esfriar!

______ ja fou - grito do banheiro com a boca cheia da espuma feita pela pasta de dente.

Cuspo a espuma e desço as escadas.

Como eu ja havia falado, esse é o filme da minha vida todos os dias, não tem muito do que dizer, e eu fico na escola na maior parte dela, e la não tem muita coisa legal. A não ser que você considere um professor tarado com o canto da boca sujo de pasta de dente legal.

______dormiu bem? - pergunta minha mãe levando sua caneca de café escrito "melhor mãe do mundo" cujo ela comprou para ela mesma, até os lábio e bebendo um curto góle.

______ mais ou menos... - digo desviando o olhar dela e olhando para o cereal que eu estava comendo.

______ ainda tendo pesadelos? - pergunta ela claramente preocupada.

______ sim, é, é sempre o mesmo, um homem com uma fantasia sendo.... morto, por um pé-de-cabra. - digo e encho a boca de cereal.

______ um dia eles irão parar, ok? - ela olha para o relógio - Ficamos aqui perdendo tempo, você esta atrasada - diz se levantado - você vai ter que ir sem tomar banho.

Eu não falo nada, apenas saio da minha cadeira na velocidade da luz e vou ao meu quarto me trocar. O bom é que eu não preciso ficar em dúvida na minha roupa agora porque eu ja escolhi ela ontem a noite.

Hoje é um dia especial, o dia em que as vagas no teatro da escola abrem! Eu posso ser tímida, mas eu amo teatro, você sentir o personagem enquanto dou voz a ele, isso é uma sensação fantástica...

Eu ja fiz teatro uma vez, fazem 4 anos, eu tinha 13 anos, e, eu me apaixonei profundamente.

______ tchau mãe! - digo ja passando pela porta não escutando ela falando tchau.

Sabe, a conversa sobre teatro fez eu me lembrar de um garoto, no teatro. Ele sempre estava la, nos sobservando de cima, eu nunca tive a chance de conversar com ele, mas, eu sempre o via. Eu avisava a todos sobre ele, mas, ninguém acreditava.

Eu gostaria de ver como ele esta hoje....

~~~

AEEEEEEE

Eai bbs, td tranquilo?

Postei o 1° capítulo!!! AEEEE!!!

espero que gostem da fic <3

PLÁGIO É CRIME!!!

Não seja um leitor fantasma!

The Light and the Darkness - Jason ToddOnde histórias criam vida. Descubra agora