Antes do capítulo começar eu queria falar que eu adicionei a aparência da Penélope do primeiro capítulo do livro, eu também atualizei alguns (quase todos) os capítulo, porque para mim estava uma merda total, agora pelo menos tá só ruim msm. Ent quem quiser reler, fica a vontade.
E lembrando, nessa fic, quem irá enteprentar Jason é o Thomas Doherty
Boa Leitura
🌘
O pessoal todo foi em bora, as pessoas nas quais vou chamar de heróis também foram.
Tenho que voltar a Gotham e explicar tudo a todos sem que eles achem que eu sou um tipo de piscopata. Se é que eles já não acham.
Saio de trás de uma árvore que foi onde o Robin falou que era melhor para eu me esconder, ele não perguntou porque eu estava me escondendo, oque foi bom já que eu não saberia como responder.
"É que a polícia inteira de Gotham está me procurando por acharem que eu sou assassina só por eu estar ao lado do corpo ensanguentado da minha mãe, e eu acho justo já que não tem nenhum tipo de prova que demonstre que eu sou inocente-
Tem sim!
Eu estava na escola o dia inteiro, só tenho que dar o depoimento... mas como eu vou chegar lá sem levar um choque dos políciais?
Ando mais um pouco e saio em uma estrada, dois carros parados, e aqueles heróis.
Tento me esconder mas...
-EI! - a voz doce de Rachel preenche meus ouvidos, se é que eu me lembro o nome dela - garota de cabelos vermelhos. - fala chegando perto.
Hm?
- É..hm.. Oi? - Pergunto, ela estava se referindo a mim? Meu cabelo não é vermelho, na verdade é uma tonalidade bem diferente de vermelho.
- vem aqui - ele diz pegando minha mão e me guiando até Dick - achei ela.
- S/n? - diz Dick se virando para mim - achei que tivesse fugido - fala com um sorriso.
- isso com certeza estava nos meu planos - digo um pouco envergonhada por todos os olhares estarem em cima de mim agora.
- podemos conversar em particular? - o mesmo pergunta levantando uma das sobrancelhas.
Sim? Não? Ele pode me ajudar a voltar para Gotham?
Mas... e se Gotham não for uma opção agora? E se Gotham for o pior na situação atual? Não vão deixar eu me justificar....
- claro - digo
O mesmo da um sorriso e começa a andar para frente de um dos carros.
Quando paro vejo três rostos no parabrisa do carro, Rachel, Gar e o.. Robin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Light and the Darkness - Jason Todd
FanficSendo reescrita. "todos temos escuridão e luz abitando dentro de nós, só precisamos descobrir qual dos dois é o mais dominate" Engraçado como quase tudo na vida acontece derrepente. S/n era só uma garota normal morando com sua mãe, mas descobriu que...