______ ARROMBAMOS! - grita o polícial
Vou até a sala onde encontro 6 políciais.
______ você esta presa pelo assassinato de Clair Sanderson - diz um dos policias fazendo eu me ajoelhar e depois me derrubando para colocar algemas.
______ mas não foi eu! Ela é minha mãe! - digo tentando me soltar.
______ tudo que você disser poderá e será usado contra você no tribunal.
Enquanto ele estava me prendendo, olhei para frente e vi o espelho do corredor, e nele aparecia meu reflexo, com os olhos pretos.
______ mate-o - dizie meu reflexo - mate-o, ou eu mesma fasso.
E fez, derrepente, senti uma força sobrenatural vindo de dentro de mim, uma força... estranhamente satisfatória?
______ meu Deus.... - diz um dos policiais se afastando como os outros.
Meus braços fazem um movimento fazendo todos os políciais voarem e baterem nas paredes.
Olho para o espelho, foi como um piscar de olhos, eu estava flutuando, com as mãos totalmente livres.
Quando olho para o espelho, vejo uma casa, quase no meio do nada, com um cara fantasiado de Robin, uma mulher de cabelos rosas, outra loira, outra só que com cabelos castanhos, e um homem.
A casa estava com uma cerca invisível.
Eles conseguiram entrar, a passagem abriu como se fosse um convite para eles entrarem, e entraram.
Não sei o porque, mas TENHO que ir para la, agora
- fique parada aí em cima! - diz um dos políciais tremendo de medo, dava para ver seu medo só pelo jeito que ele segurava a arma - AGORA SUA PUTA!
- não gostei do seu palavreado - digo, mas não sou realmente eu, é algo dentro de mim
Depois disso levanto o braço para levantar o polícial, como se eu usasse a força da mente..
- agora, aprendera uma lição - digo descendo e chegando mais perto dele.
Meu punho se fecha, eu posso ouvir os ossos do polícial quebrando como bolacha.
Crack!
~
Acabooooouuu!!!
Desculpa a demora bbs!
Esse foi bem curtinho, mas foi só para não deixar vcs sem capítulos ;)
PLÁGIO É CRIME!!!
Não seja um leitor fantasma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Light and the Darkness - Jason Todd
FanfictionSendo reescrita. "todos temos escuridão e luz abitando dentro de nós, só precisamos descobrir qual dos dois é o mais dominate" Engraçado como quase tudo na vida acontece derrepente. S/n era só uma garota normal morando com sua mãe, mas descobriu que...