8° capítulo

740 94 65
                                    

Boa Leitura <3
~
Não tenho controle de mim mesma, e isso a agonizante.

_______ entendemos agora - digo dando mais um passo a frente deixando a garota de cabelos azuis para trás

Eu intendo OQUE?! Isso muito confuso

_______ essas são minhas garotas. Somos uma família agora, e o mundo pertence a nós -  diz o demônio.

Eu só queria poder acordar desse sonho e viver minha vida normalmente, com minha mãe e minha amiga puxa saco da minha mãe.
Eu só queria sair desse.... mundo no qual eu tenho pedrinhas em minha testa.

O demônio sai da casa junto da mulher loira, fico ao lado de dentro, mas consigo ouvir eles conversando e derrepente crack um barulho muito semelhante ao de um osso quebrando é soado.

_______ agora... vamos começar - diz ele, da para escutar muito bem pelo lado de dentro onde eu estava, a voz dele era altamente grossa.

Filho da puta sacana

Eu já pensei várias vezes onde iria morrer, e, uma casa no meio do nada era sim um dos lugares que achei que iria morrer, mas não nessa ocasião, eu achei que seria sequestrada por um cara de 45 anos chamado Harry.

Saio dos pensamentos quando escuto a voz de alguém.

______ Rachel, você ainda é você, volte para mim. Eu sei que você está aí Rachel, por favor... volta para gente. Não desiste Rachel, por favor não desiste

Quem é Rachel?

Viro e vejo a garota que anteriormente tinha olhos pretos, mas agora.... estava normal, normalmente linda.

______ EI! - diz o demônio que esta em meu corpo.

A garota que agora eu poderia quase ter certeza que se chamava Rachel veio de encontro a mim.

______ ei, eu não sei quem você é, mas sai da ai! - diz ela com as mãos em meu rosto - você parece ser bem legal, então, não fique nas mãos de Trigon, por favor, saia!

Eu não posso ficar presa, ainda tenho que ver Penélope se casar, tenho que passar na faculdade e esfregar meu certificado na cara de Don que estaria no meio fio com uma lata de serveja barata.

Meu rosto da um sorriso.

______ é por que eu deveria fazer algo desse tipo?

______ Rachel, precisamos parar o seu pai - diz um garoto de cabelos verdes, oque antes parecia uma banana amassada de tanto apanhar.

______ preciso salvar ela e Dick primeiro, ela não tem culpa de nada! - diz se virando para ele e depois para mim novamente, ela pega na minha mão começa a falar - olha, você precisa voltar, você deve ter amigos e... uma família que te ama muito, volta por favor

Derrepente várias imagens minhas e da minha "mãe" passam em minha mente, não só dela como da minha amiga também, e.... o garoto do teatro...

Volto; volto a realidade, a sensação era como se eu estivesse acabado de sair de uma piscina depois de me aforgar, o ar voltando para meu pulmão, minha consciência tomando conta do meu corpo e não só dos pensamentos, eu estava de volta, e... pode parecer que não mas.. eu estou melhor do que nunca, me sinto 80% mais forte.

A garota me da um abraço

______ a propósito, meu nome é Rachel - diz no abraço no qual eu não retribui nos primeiros 6 segundos, mas depois que retribui, não aguentei e me desabei no choro, no choro que estavam todas as lembranças de minha mãe já morta...

The Light and the Darkness - Jason ToddOnde histórias criam vida. Descubra agora