2° capítulo

1K 109 56
                                    

Atrasada.

Essa é a palavra que me define agora, atrasada para a escola.

Chego e vou correndo para meu armário para pegar meu livro de ciências.

______ sabe, eu acho que você deveria programar seu dispertador para mais cedo. Você chega atrasada todos os dias! - diz Penélope, minha melhor amiga surgindo do meu lado e se apoiando no armário ao lado.

Penélope é uma garota na qual chamei e chamo de amiga nos últimos 4 anos. Ela é uma garota bem legal, talentosa, extrovertida e bonita admito, pele morena, cabelos castanhos ondulados, olhos verdes, e, um corpo bonito, (apesar que todos os corpos são bonitos) não sei oque ela ainda faz andando comigo.

Ela poderia ser bem mais "popular" se não me tivesse como amiga.

______ desculpa - digo terminando de colocar algumas coisas no armário e pegando o livro de ciências - eu acabei conversando um pouco com a minha mãe ao em vez de tomar banho e depois tomar café da manhã. - digo e vou andando pelos corredores logo sendo seguida por Penélope.

______ isso foi saudável, você e sua mãe não tem muitas conversas. - diz me acompanhando enquanto arruma o cabelo.

______ e como você sabe? - digo virando meu rosto para ela mas logo depois olhando para frente novamente.

______ bem, da para ver quando eu vou em sua casa. - diz olhando para os garotos nos corredores.

Todos são ridiculamente feios, não sei como todos eles conseguiram convidar alguém para o baile, e para minha surpresa todos os convites foram aceitos.

______ você fica tanto tempo na minha casa, que nem parece que você tem uma. - digo com um sorrisinho de lado.

______ a sua é mais.... confortável? - diz tentando dar uma desculpa.

______ eu sei que você pula sua janela todos os dia para ir a minha casa para você não ter que fazer seus serviços, como lavar louça, secar a louça, passar pano no chão- sou cortada por ela.

______ eu sei ok, não precisa me lembrar. - fala trupicando fazendo nós duas darmos risadas.

Agora o silêncio reinava entre nós enquanto andávamos, eu so conseguia escutar vários adolescentes e ver alguns em minha frente.

______ ei, lembra quando tinhamos 13 anos e faziamos teatro? - pergunto a ela enquanto ainda olhava para frente

______ lembro, época complicada, meu papel na peça 'Bela e a Fera' era o mais complicado. - diz dando um sorriso convencido.

______ você era a rosa. - falo e olho para ela.

______ você sabe o quanto era difícil fazer aquelas pétalas cairem?

______ não fasso idéia.... você se lembra do garoto que tinha la em cima, nas luzes? - digo cruzando os dedos para que ela se lembre.

______ só você via ele S/n, mais ninguém conseguia o ver. - fala em um tom que parecia que ela queria me dizer "você é louca, aceita".

______ vocês achavam que eu era louca.

______ a gente não achava, tinhamos sessenta e sete por cento de certeza.

______ ha ha ha, como você é engraçada. - digo revirando os olhos, mas logo, toda a graça acabou.

______ eu to falando sério! Achava- ei S/n, oque ouve?

______ as vagas fecharam.

No lugar onde era para se estar os papéis para assinar, estava apenas uma folha escrito, vagas fechadas....

~~~

ACABOU BBS!!!

Mais um capítulo concluído com sucesso. 🤸‍♀️

O os Titãs logo iram aparecer, paciência meu jovem gafanhoto.

PLÁGIO É CRIME!!!

Não seja um leitor fantasma!

The Light and the Darkness - Jason ToddOnde histórias criam vida. Descubra agora